VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Terapia de Vidas Passadas

Responsável: Silvia Zampilli
Telefone: 11 99938-9151
End.: Alameda Itapecuru, Alphaville – Barueri – SP – 06454-080
Facebook: https://www.facebook.com/silviacristina.zampilli

“”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

    Terapia de Vidas Passadas

    Silvia Zampilli é fundadora do Grupo Inspiradas é Terapeuta Integrativa formada em Educação Física, especializada em Terapias Integrativas, Leitura de Tarot Terapêutica, Aromaterapia, Cristais e Essências de Dragões. Trabalha com Meditação, Mantras e Cromoterapia relacionadas à Fraternidade Branca. Regressão de Vidas Passadas, Fragmentação de Alma utilizando o método Thetahealing. É Deeksha Giver. Formada em Terapias Bioxamânicas, pelo Instituto Biosegredo com Samuel Souza de Paula.

    É co-autora do livro “Práticas Bioxâmanicas – Despertar das Capacidades Interiores” de Samuel Souza de Paula. Com o Projeto Inspiradas, desenvolve eventos, viagens e terapias específicas.

    Curso de Extensão de Meditação da Atenção Plena, Mindfulness, voltado a saúde na Faculdade de Saúde Pública da USP/SP em 2015. Atualmente coordena um grupo de meditação semanalmente no Espaço Francisco/Alphaville-SP. Curso de Meditação no Yoga Barn / Ubud, Bali – Indonésia em junho/16. Está se graduando em Psicologia Integrativa Transpessoal – IJEP/Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa.

    Qual o tipo de serviço que oferece?

    Terapeuta, Taróloga, Aromaterapeuta, Deeksha Giver, Viagens e Workshops

    Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu serviço.

    Terapia energética complementar para autoconhecimento.

    Atendimentos terapêutico que aliam meditações, aromaterapia, consciência corporal com respiração consciente, limpeza energética com cristais, mantas e cromoterapia relacionadas a Fraternidade Branca.

    Caso seu serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

    Os atendimentos terapêuticos, ajudam ao combate do stress, da ansiedade, da depressão e na melhora da autoestima. Todas estas técnicas terapêuticas integradas, contribuem fortemente para uma melhor qualidade de vida, equilibrando e integrando o Ser por completo: físico, emoções, mente e espírito.

    Informe o seu horário de atendimento e localização.

    Atendimento das 10h às 19h com hora marcada. Atendimento à domicílio sob consulta.

    Quais pessoas que normalmente consomem esse tipo de serviço?

    Existem alguns grupos de pessoas que não devem se submeter a essa terapia ou que, ao se submeterem, exigem cuidados especiais. São eles: grávidas, pessoas com problema de coração, hipertensão, psicóticos, surdos e com algum tipo mais grave de deficiência mental. Nestes casos, o profissional avaliará a possibilidade ou não de realização processo, bem como a melhor técnica a ser utilizada.

    Terapia de Vidas Passadas

    Responsável: Silvia Zampilli
    Telefone: 11 99938-9151
    End.: Alameda Itapecuru, Alphaville – Barueri – SP – 06454-080
    Facebook: https://www.facebook.com/silviacristina.zampilli

    “”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar