VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Inbound

    Qual o seu nome (obrigatório) *

    Qual o nome do seu estabelecimento? *

    Informe o seu melhor e-mail, aquele que efetivamente você abre sempre *

    Telefone *

    Informe o endereço completo, Nº, Bairro, Cidade, Estado *

    Informe o termo de busca *

    1) Qual região você pretende atender? lembre-se: Comece pelo micro, para chegar ao macro. Para grandes regiões, as buscas são feitas por bairro, então informa o seu bairro foco.

    2) Quais outros bairros você pode atender?

    3) O que você vende?.

    4) Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

    5) Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

    6) Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

    7) Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

    8) Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

    9) Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

    10) Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente. Não é para falar mal de ninguém, mas para contar o que você tem a mais.

    11) As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

    12) Se você tem site, informe aqui.

    13) Diga-nos quais são as suas redes sociais. Informe os links, por favor.

    Envie um arquivo (máximo de 3mb por arquivo)

    Obs: