VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Terapeuta em Alphaville,

Terapias Integrativas

Responsável: Silvia Zampilli
Telefone: 11 99938-9151
End.: Alameda Itapecuru, Alphaville – Barueri – SP – 06454-080
Facebook: https://www.facebook.com/silviacristina.zampilli

“”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

    Terapeuta em Alphaville

    TERAPIAS INTEGRATIVAS TRANSPESSOAL

    A Terapia Integrativa e a Psicologia transpessoal, tem como objetivo o estudo da consciência e de seus estados alterados de consciência e, neste sentido, congrega vários recursos técnicos como meditação, relaxamento, regressão à vidas passadas, as mandalas, limpeza energética, entre outros.

    Os atendimentos são importantes ao combate do stress, da ansiedade, da depressão, da síndrome do pânico, no auxilio e melhora dos relacionamentos, na melhora da autoestima, questões emocionais e nos leva ao autoconhecimento.

    Todas estas técnicas terapêuticas integradas, contribuem fortemente para uma melhor qualidade de vida, equilibrando e integrando o Ser por completo: físico, emoções, mente e espírito.  Isto se faz necessário, porque o ser humano necessita transcender sua psique (pessoal), conectando-se ao Todo, ou a outras realidades mais abrangentes (transpessoais).

    Os atendimentos são semanalmente, com duração 1h15 e com hora marcada.

    WhatsApp: 11 99938-9151
    End.: Alameda Itapecuru, Alphaville – Barueri – SP – 06454-080
    Site: www.inspiradas.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/silviacristina.zampilli

    Terapeuta: Silvia Cristina Zampilli

    Silvia Zampilli é fundadora do Grupo Inspiradas, é Terapeuta Integrativa também formada em Educação Física, especializada em Terapias Integrativas, Leitura de Tarot Terapêutica, Aromaterapia, Cristais e Essências de Dragões. Trabalha com Meditação, Mantras e Cromoterapia relacionadas à Fraternidade Branca. Regressão de Vidas Passadas, Fragmentação de Alma utilizando o método Thetahealing. É Deeksha Giver. Formada em Terapias Bioxamânicas, pelo Instituto Biosegredo com Samuel Souza de Paula.  É co-autora do livro “Práticas Bioxâmanicas – Despertar das Capacidades Interiores” de Samuel Souza de Paula.

    Curso de Extensão de Meditação da Atenção Plena, Mindfulness, voltado a saúde na Faculdade de Saúde Pública da USP/SP em 2015.  Curso de Meditação no Yoga Barn / Ubud, Bali – Indonésia em junho/16. Graduando em Psicologia Integrativa Transpessoal – IJEP/Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa.

    Atualmente coordena um grupo de meditação semanalmente no Espaço Francisco/Alphaville-SP onde também ministra curso de tarot para autoconhecimento.

    Com o Projeto Inspiradas, desenvolve eventos, viagens e terapias específicas.

    Terapeuta em Alphaville

    “”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar