VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Síndrome De Down em SP

Empresa: Mizabel Intermediaçãode Negócios
Telefone: 11 5523-9563 |
End.: Av. Washington Luis, 3263 C – Santo Amaro – São Paulo – SP
Site: www.mizabelisencoes.com.br
Facebook: www.facebook.com/mizabelisencoes
Instagram: www.instagram.com/mizabel.mizabelisencoes

Síndrome De Down em SP

Serviço de isenção tributária para compra de carro com isenções de IPI, ICMS, IPVA e rodízio.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Quem tem direito à comprar automovel com isenção de impostos?
Pessoas portadoras de necessidades especiais físicas, visuais, mentais e autistas para o proprio requerente ou seus familiares.

Qual o percentual de desconto?
23% De desconto de ipi e icms, além de isenção do ipva 4% ao ano, o que possibilita uma economia de 27%, ou seja, quase 30% no primeiro ano.

O veículo pode ser dirigido por outras pessoas da familia ou amigos?
Sim, pode ser dirigido por outros familiares e amigos.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Temos o diferencial de previamente ao início do processo confirmar o enquadramento da patologia. Temos 8 anos de experiencia no trabalho de isenção de impostos.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Segunda-feira a sábado das 09:00hs as 18:00hs. Exceto domingo e feriados. Av. Washington luis, 3263 c.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Temos estacionamento coberto para 10 veículos, acesso fácil, estamos próximo ao aeroporto, shoping interlagos, shoping morumbi, Av. Vicente Rao. Estamos localizados cerca de 400m acima do viaduto washington luis, sentido autodromo interlagos.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Público alvo são pessoas com patologia FÍSICIAS, VISUAIS, MENTAIS, AUTISTAS que impede ou apresenta dificuldade para dirigir.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

10% Desconto no fechamento do processo completo de isenções, estamos com uma campanha muito forte, condição especial para o período da copa do mundo, com condições ainda mais vantajosas aos interessados.

CNH ESPECIAL | LAUDO PERICIAL DETRAN | ISENÇÕES IPI,ICMS,IPVA e RODIZIO

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Deve escolher nossa assessoria, pois, aqui pode comprar 10 marcas diferentes tudo em um único lugar, com uma assessoria completa.

Também ajudamos na venda de seu veículo semi-novo, damos assessoria em seguros, depreciação, etc, sem custo adicional aos nossos clientes.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Consulte a reputação do fornecedor ou empresa, atendemos nos últimos 8 anos, mais de 5.000 pessoas e prezando pelo melhor atendimento possível, nosso índice de satisfação é perto de 100%.

Síndrome De Down em SP

Empresa: MizabelIntermediaçãode Negócios
Telefone: 11 5523-9563 |
End.: Av. Washington Luis, 3263 C – Santo Amaro – São Paulo – SP
Site: www.mizabelisencoes.com.br
Facebook: www.facebook.com/mizabelisencoes
Instagram: www.instagram.com/mizabel.mizabelisencoes

Solicite um Orçamento