VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Pinturas e Reformas Prediais, Comerciais e Residenciais na Vila Tramontano

Empresa: Dominios Predial Com. e Serv. Reformas e Pinturas
WhatsApp: 11 98306-4748 | 11 97986-8417 |
Site: www.dominiospredial.com.br

    Pinturas e Reformas Prediais, Comerciais e Residenciais na Vila Tramontano

    Somos uma jovem empresa formada por profissionais altamente experientes e capacitados em: Reparos e Manutenção Elétrica, Alvenaria e reformas, Colocação de Pisos e Revestimentos, Consertos e Manutenção de Antenas Coletivas e Sistemas de Segurança (Interfonia, cercas eletrificadas e de segurança, portões e fechaduras eletrônicas).

    Profissionais qualificados com conhecimento comprovado e capacitado em construção para atendimento de todas necessidade reparos preventivos e corretivos reformas e manutenção para empresa clubes residência e condomínios procuramos esta sempre bem pontuado no nicho de mercado.

    Estamos constantemente revisando nossos conhecimentos e atualizando nossas competências para oferecermos serviços de qualidade com alto grau de confiabilidade e segurança. Serviços como Hidráulica, Pintura, Alvenaria e Reformas, Antenas coletivas, Manutenção Elétrica, Segurança, Serralheria e Portões.

     

    Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

    Segunda a sábado das 8:0 as 18:00h.

    Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

    Todas as pessoas que necessitam construir ou reformar seus imóveis, sejam residências, prédios, estabelecimentos comerciais, ou industriais.

    Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo?

    Sim, conforme orçamento

    Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

    Atuamos com obras em geral desde 1985, trabalhamos somente com profissionais qualificados em seus segmentos, temos engenheiros e arquitetos, emitimos Art, laudos e sempre trabalhamos seguindo as normas vigentes.

    • PPRA
    • PCMCO
    • NR 10
    • NR 35
    • NR 7

    Nossos profissionais atuam devidamente uniformizados e usam os devidos E.P.Is necessários ao bom desempenho de suas funções, além da capacitação sempre passam por cursos de atualizações.

    As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais o principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

    Procurem contratar sempre empresas ou profissionais qualificados, que emitam nf e ofereçam garantia de seus serviços, também possuam capacidade operacional e experiência em seus segmentos de atuação.

    Pinturas e Reformas Prediais, Comerciais e Residenciais na Vila Tramontano

    Empresa: Dominios Predial Com. e Serv. Reformas e Pinturas
    WhatsApp: 11 98306-4748 | 11 97986-8417 | , – – –
    Site: www.dominiospredial.com.br