VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Oficina De Câmbio Automático Em São Paulo

Empresa: Garagem Automática
Telefone: 11 3564-3301 |
Celular: 11 98620-0056
End.: Rua Norma Pieruccini Giannotti, 304 – Barra Funda – São Paulo – SP 01137-010
Site: www.garagemautomatica.com.br
Facebook: www.garagemautomatica.com.br
Instagram: www.instagram.com/garagemautomatica/

Oficina De Câmbio Automático Em São Paulo

Serviço de reparo de Câmbio Automático, troca de óleo e peças de câmbio automático.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Quanto custa para Reparar o câmbio automático do meu carro? R_ diferentemente do mercado, não trabalhamos com valores fechados e por isso o preço varia de acordo com um diagnóstico preciso e transparente que nos possibilita um preço justo para o cliente.

Vocês Fazem troca de Óleo com máquina? R_ Fazemos a troca manualmente e removemos o cárter do câmbio para limpeza e assim é possível já fazer uma análise de desgaste do câmbio.

Qual é o prazo médio para reparo de um câmbio? R_ Prazo médio de 3 dias

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Trabalhamos a 30 anos com reparo de Transmissão automática e acompanhamos a evolução dessa magnífica engenharia.

Investimos constantemente em treinamentos que em conjunto com nossa experiência nos possibilita realizar um diagnóstico preciso e fornecer um preço justo com a qualidade do nosso serviço.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

De segunda a Sexta das 8h às 18h

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Nossa oficina é compacta e temos um laboratório aberto em que o cliente pode acompanhar a desmontagem do seu câmbio e tirar suas dúvidas no ato da desmontagem, tudo de forma transparente.

Para o atendimento a todas linhas automotivas, temos tecnologia que acompanha a evolução das caixas de câmbio.

Estamos localizados no Bairro da Barra Funda, entre a LBV e Fórum Criminal, próximos da marginal tietê que dá acesso às principais rodovias, como a Trabalhadores, Dutra, Fernão Dias, Rodovia dos Bandeirantes e Anhanguera. Para quem vem de outras regiões da cidade de são Paulo, temos fácil acesso pela avenida do estado, avenida Pacaembú, Marquês de São Vicente e Avenida Rio Branco.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Todas as pessoas que possuem veículos automáticos.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Uma Lavagem Gratuita ou limpeza do sistema de ar-condicionado.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Temos um relacionamento próximo ao cliente com um atendimento personalizado. Fidelizamos nossos clientes com esse atendimento e transparência na confecção do orçamento. Quando o cliente participa do processo e tira todas suas dúvidas, se sente seguro.

Para uma comodidade do nosso cliente, também temos um bar com bebidas de forma gratuita.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Alertamos todos nossos clientes quanto ao preço de reparo com valor de “pacote fechado” , uso de peças de má qualidade e peças não originais.

É comum no mercado também não trocarem todas as peças e não efetuarem o reparo por completo quando não fazem a limpeza e reparo do conversor de torque, que é peça fundamental dos câmbios automáticos e que o serviço é caro.

Nossos clientes também devem ficar atentos com serviços milagrosos com valores baixos , pois isso indica que não será realizado o serviço corretamente.

Oficina De Câmbio Automático Em São Paulo

Empresa: Garagem Automática
Telefone: 11 3564-3301 |
Celular: 11 98620-0056
End.: Rua Norma Pieruccini Giannotti, 304 – Barra Funda – São Paulo – SP 01137-010
Site: www.garagemautomatica.com.br
Facebook: www.garagemautomatica.com.br
Instagram: www.instagram.com/garagemautomatica/

Solicite um Orçamento