VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Oficina de Câmbio Automático em Perdizes

Empresa: PAT PAULICÉIA Transmissões Automáticas
Telefone: (11) 3647-4100 |
End.: Rua Ricardo Cavatton, 310 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP
Site: www.patpauliceia.com.br/cliente/
Facebook: www.facebook.com/patpauliceia
Instagram: www.instagram.com/patpauliceia/

Oficina de Câmbio Automático em Perdizes

Somos uma empresa especializada em conserto, reparo e remanufatura de transmissões automáticas. Como indústria, prestamos serviços para as principais montadoras do país.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

1 – Demora na troca de marcha, câmbio não muda de marcha, trancos nas trocas de marcha, barulhos estranhos, patinagem, vazamento de fluido do câmbio?
R: Todos esses são sinais de que existe um problema de maior ou menor grau na transmissão automática. É necessário um diagnóstico computadorizado para saber a origem do problema.

2 – Conserto, Reparo ou Remanufatura, qual a melhor opção?
R: Cada caso é um caso, dependendo do grau do problema apresentado na transmissão automática um simples reparo pode resolver o problema, em casos mais graves a remanufatura é a única solução para um câmbio automático danificado, pois todas as peças desgastadas são trocadas por peças novas. O que dá uma nova vida útil para a transmissão automática.

3 – Quando devo trocar o óleo do câmbio automático?
R: Não existem nenhuma orientação das montadoras quanto a troca completa do óleo de transmissão automática.

4 – Meu veículo está dentro da garantia e apresenta problemas no câmbio automático, o que devo fazer?
R: O primeiro passo é procurar a concessionária onde comprou o veículo e abrir um chamado técnico de garantia, após abertura do processo de garantia peça as referências de prestadores de serviços para esta área. Normalmente os reparos são feitos, dependendo do caso a troca completa do câmbio automático.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

O nosso principal serviço é a remanufatura de transmissões automáticas, onde os câmbios automáticos que chegam com defeito até nossa empresa são avaliados e tem todas as peças trocadas por peças novas e originais, o que garante a melhor qualidade no serviço e uma nova vida útil para a transmissão automática.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Nossos horários de atendimento são: Segunda-feira à Sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

A PAT Paulicéia está instalada em São Paulo e possui uma estrutura de mais de 3.500 metros quadrados de modernas instalações. Com uma equipe de 50 colaboradores altamente qualificados e treinados, a PAT Paulicéia oferece aos seus clientes os mais modernos equipamentos e procedimentos para reparação de câmbio automático. São 11 elevadores para veículos e mais algumas dezenas de bancadas de trabalho para desmontar, avaliar, medir, lavar, montar e testar todos os produtos.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Nossos principais clientes são donos de veículos com transmissão automática, dentro e fora de garantia, que por ventura venham a ter problemas com o câmbio automático de seus carros.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Para serviços de remanufatura de câmbios com pagamento à vista, oferecemos desconto de 5% do valor total do serviços.

Facilitamos o pagamento em até 4x no cartão de crédito.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

100% das transmissões remanufaturadas são testadas em Dinamômetro! Também possuímos equipamento para testar individualmente os solenoides e os corpos de válvulas completos, respeitando sempre os parâmetros e tolerâncias técnicas que conferem novamente a originalidade do desempenho das transmissões.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

É importante saber a procedência da empresa, assim como as peças utilizadas nos serviços de câmbios automáticos, tudo isso garante a boa qualidade nos serviços prestados, assim como assegura os clientes no período de garantia.

Oficina de Câmbio Automático em Perdizes

Empresa: PAT PAULICÉIATransmissões Automáticas
Telefone: (11) 3647-4100 |
End.: Rua Ricardo Cavatton, 310 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP
Site: www.patpauliceia.com.br/cliente/
Facebook: www.facebook.com/patpauliceia
Instagram: www.instagram.com/patpauliceia/

Solicite um Orçamento