O que faz um COPYWRITER e porque ele é tão importante nesta hora?
Para começar, deixa eu te explicar de forma simples o que é um copywriter, ok?
Copywriter é um cara que entende de marketing pela internet, o tal do marketing digital, mas não apenas tecnicamente, mas também estratégicamente.
Ele escreve textos persuasivos , feitos para que as pessoas tenham vontade de consumir aquilo que VOCÊ oferece.
Seus desafios são fazer as pessoas lerem seus textos, e quando lerem , clicarem nos chamados botões de ação, que sempre estão presentes em seus textos. Estes botões pode ser botões de COMPRE AGORA, SAIBA MAIS, PEÇA UM ORÇAMENTO e por ai vai.
O que já fiz como Copywriter?
São 10 anos escrevendo textos e montando estratégias para que estes textos sejam lidos e gerem negócios para as empresas que usam estes textos a seu favor.
Nestes 10 anos, mais de 10 milhões de pessoas já leram algum texto que escrevi, mesmo que nem tenham percebido quem era o autor, porque escrevo para que o meu cliente faça sucesso. O foco não é o meu sucesso.
E minha grande vitrine, meu grande ponto de atração de leitores ( que viram clientes para quem me contrata) é o Google.
Posso te dar alguns milhares de exemplos de perguntas que se você fizer no Google, vai trazer ao menos 1 texto meu na 1o página, e sem pagar um centavo em cliques.
Mas isto custa caro, né? Esta deve ser a sua principal dúvida agora.
Pois eu vou te falar o seguinte. O que custa caro é não vender. Investir R$ 10,00 em alguma ação que não te gere nada é caro. Investir R$ 10.000,00 numa ação que te gere R$ 11.000,00 de lucro é um excelente investimento.
Então, caro ou barato é muito relativo. Tanto que você já deve ter ouvido milhares de vezes que existe o “Barato que sai caro”.
Mas para não ficar apenas na subjetividade, vou te tranquilizar ainda mais.
O que para muitos é complexo, para mim é fácil. O que alguns demoram horas para conseguir fazer, muitas vezes faço em minutos. Este é o meu dom. Alguns jogam futebol como deuses, outros cantam como pássaros, e assim é a humanidade. Cada um tem o seu DOM.
Então, me fale sobre você e eu falo que posso fazer, por um valor bem legal.
Como eu já disse, não existe caro ou barato, não é mesmo? Existe aquilo que vale a pena e aquilo que não vale a pena.
Nem todos os meus clientes ficam satisfeitos. Já aconteceu de clientes que não ficaram satisfeitos com o resultado que consegui. Culpa minha? Também. Culpa dele? Também. Enfim, tem coisas que são complicadas e as vezes, o atendimento por parte do anunciante é ruim, ou o preço é fora da realidade. Existem muitas razões para que um campanha não dê certo.
Hoje, o que faço é o seguinte. Te faço 3 perguntas, e em cima das respostas , fechamos ou não um negócio.
- O que você quer divulgar?
- Vou te apresentar o que consigo fazer para começar. Se você topar…
- Quanto você quer pagar?
Quer pagar quanto?
Parece propaganda das Casas Bahia, mas eu posso fazer isto.
Como te disse, conheço meu público, sei das suas dores e da sua disposição em gastar sempre o menos possível.
Dá para começar com R$ 100,00? Dá.
E com R$ 50,00? Também dá…
Mas porque tão barato? Porque depois que você sentir os resultados, é a hora da onça ( que sou eu) beber água.
Eu sei quanto consigo trazer para o seu negócio, e sei o quanto isto vai valer para você. Portanto, nesta hora vamos falar de uma remuneração justa. Não é PAGAR para VER. Comigo é VER, e depois PAGAR.
Quer arriscar? Ou vai ficar parado ai pensando …”Será?”
Comenta aqui que eu te dou um retorno.
Olá, meu nome é Rodrigo, gostei muito da sua apresentação:
“MUITO PRAZER, EU SOU UM COPYWRITER!!”
E também vi que você tem um link no seu site sem conteúdo.
Eu tenho o conteúdo disponivel no meu site.
Você gostaria de usa-lo?
Fique a vontade só me de um link dofollow para o “Expert Detetives” se gostar.
🙂
1200 palavras.
https://expertdetetives.com.br/blog/detetive-particular/quanto-custa-um-detetive-particular-em-sp.html
https://www.valormais.com.br/blog/2017/08/quanto-custa-um-detetive-particular-em-sao-paulo/