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O que faz um COPYWRITER e porque ele é tão importante nesta hora?

Para começar, deixa eu te explicar de forma simples o que é um copywriter, ok?

Copywriter é um cara que entende de marketing pela internet, o tal do marketing digital, mas não apenas tecnicamente, mas também estratégicamente.

Ele escreve textos persuasivos , feitos para que as pessoas tenham vontade de consumir aquilo que VOCÊ oferece.

Seus desafios são fazer as pessoas lerem seus textos, e quando lerem , clicarem nos chamados botões de ação, que sempre estão presentes em seus textos. Estes botões pode ser botões de COMPRE AGORA, SAIBA MAIS, PEÇA UM ORÇAMENTO e por ai vai.

O que já fiz como Copywriter?

São 10 anos escrevendo textos e montando estratégias para que estes textos sejam lidos e gerem negócios para as empresas que usam estes textos a seu favor.

Nestes 10 anos, mais de 10 milhões de pessoas já leram algum texto que escrevi, mesmo que nem tenham percebido quem era o autor, porque escrevo para que o meu cliente faça sucesso. O foco não é o meu sucesso.

E minha grande vitrine, meu grande ponto de atração de leitores ( que viram clientes para quem me contrata) é o Google.

Posso te dar alguns milhares de exemplos de perguntas que se você fizer no Google, vai trazer ao menos 1 texto meu na 1o página, e sem pagar um centavo em cliques.

Mas isto custa caro, né? Esta deve ser a sua principal dúvida agora.

Pois eu vou te falar o seguinte. O que custa caro é não vender. Investir R$ 10,00 em alguma ação que não te gere nada é caro. Investir R$ 10.000,00 numa ação que te gere R$ 11.000,00 de lucro é um excelente investimento.

Então, caro ou barato é muito relativo. Tanto que você já deve ter ouvido milhares de vezes que existe o “Barato que sai caro”.

Mas para não ficar apenas na subjetividade, vou te tranquilizar ainda mais.

O que para muitos é complexo, para mim é fácil. O que alguns demoram horas para conseguir fazer, muitas vezes faço em minutos. Este é o meu dom. Alguns jogam futebol como deuses, outros cantam como pássaros, e assim é a humanidade. Cada um tem o seu DOM.

Então, me fale sobre você e eu falo que posso fazer, por um valor bem legal.

               Como eu já disse, não existe caro ou barato, não é mesmo? Existe aquilo que vale a pena e aquilo que não vale a pena.

Nem todos os meus clientes ficam satisfeitos. Já aconteceu de clientes que não ficaram satisfeitos com o resultado que consegui. Culpa minha? Também. Culpa dele? Também. Enfim, tem coisas que são complicadas e as vezes, o atendimento por parte do anunciante é ruim, ou o preço é fora da realidade. Existem muitas razões para que um campanha não dê certo.

Hoje, o que faço é o seguinte. Te faço 3 perguntas, e em cima das respostas , fechamos ou não um negócio.

  • O que você quer divulgar?
  • Vou te apresentar o que consigo fazer para começar. Se você topar…
  • Quanto você quer pagar?

Quer pagar quanto?

             Parece propaganda das Casas Bahia, mas eu posso fazer isto.

Como te disse, conheço meu público, sei das suas dores e da sua disposição em gastar sempre o menos possível.

Dá para começar com R$ 100,00? Dá.

E com R$ 50,00? Também dá…

Mas porque tão barato? Porque depois que você sentir os resultados, é a hora da onça ( que sou eu) beber água.

Eu sei quanto consigo trazer para o seu negócio, e sei o quanto isto vai valer para você. Portanto, nesta hora vamos falar de uma remuneração justa. Não é PAGAR para VER. Comigo é VER, e depois PAGAR.

Quer arriscar? Ou vai ficar parado ai pensando …”Será?”

Comenta aqui que eu te dou um retorno.