VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Mármores e Granitos na Santa Cruz

Empresa: Brennu’s Mármores e Granitos
Telefone: 11 2311-3482 | 11 3593-9038
Whatsapp: 11 98953-5288
End.: Rua Major Carlos de Prete, 849 – Centro – São Caetano do Sul – SP
Site: www.brennusmarmoresegranitos.com

Mármores e Granitos na Santa Cruz

Localizados em São Caetano do Sul, a Brennu’s Mármores e Granitos dispõe de tudo que uma boa marmoraria precisa, para satisfação e recomendação do cliente, contam com uma vasta gama de opções de materiais, variando cor, resistência, porosidade, estilos e espessuras, também disponibilizam os melhores profissionais na área, desde serradores a colocadores, trabalham com organização e um curto tempo de entrega, não cobram insumos como visitas para medições e sustentação do material produzido, também disponibilizam produtos que ajudam na impermeabilização e na conservação do material.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

As maiores dúvidas são com a limpeza e conservação da pedras, o uso de produtos inadequados podem manchar sua pedra para sempre, aqui indicamos a melhor maneira para que você faça a manutenção correta, através de processos simples de impermeabilização que pode garantir o brilho de sua pedra para sempre.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Segunda a sexta, das 08:00 as 17:00h.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferen

Estamos localizados no centro de sã caetano, próximo a praça da bíblia e a avenida goiás.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Pessoas físicas e jurídicas, para residências, comércios, hotéis, etc.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Nossa empresa conta com larga experiência no mercado, trabalhamos com responsabilidade, pontualidade, com ferramental moderno, profissionais experientes no manuseio e montagem, garantindo a nosso cliente um atendimento de excelência.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

As pessoas devem sempre se atentar s a empresa tem boas referências, se é uma empresa idônea, responsável, que ouve e prestigia seus clientes, se atende aos padrões de ética e bons constumes comerciais.

Mármores e Granitos na Santa Cruz

Empresa: Brennus Mármores e Granitos
Telefone: 11 2311-3482 | 11 3593-9038
Whatsapp: 11 98953-5288
End.: Rua Major Carlos de Prete, 849 – Centro – São Caetano do Sul – SP
Site: www.brennusmarmoresegranitos.com

Solicite um Orçamento