VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Segurança – Uma área em constante evolução

Se tem um coisa que preocupa a todos nos dias atuais, esta coisa é a segurança. Faz muito tempo que a frase “na segurança do seu lar” deixou de ser uma regra, e os locais aparentemente super seguros podem ser invadidos a qualquer hora, afinal, bandido tem tempo de sobra para pensar em como fazer as coisas erradas.

Atento a esta realidade, a industria da segurança não cansa de apostar em inovações, e muitas delas certamente vão te dar uma sensação de segurança muito maior.

E hoje vamos falar sobre uma destas inovações  – O interfone Coletivo sem Fio para condomínio. E para isto, convidamos o Valdir S Primo, da Primordial, que vai nos contar um pouco sobre esta solução…

Nossas Solucões em Interfonia sem fio Gsm 3G permitem que os moradores atendam aos visitantes do condomínio no seu aparelho celular, esteja em sua residência ou em qualquer outro local com sinal de telefonia celular. Através de uma simples ligação que o morador receberá e poderá abrir o portão e permitir a entrada do visitante remotante pelo celular. E isto com instalação rápida e sem OBRAS.

Gostou deste artigo? Quer saber mais sobre esta solução?

Entre com contato diretamente com a Primordial.

Seguem os dados de contato.

Valdir S Primo

Telefone: (11) 3221.0011

Celular: (11) 99909.5321

Se preferir, envie um e-mail clicando aqui.

Ou se preferir, acesse o site da PRIMORDIAL.