VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Implante Capilar Não Cirúrgico

Empresa: MP Prótese Capilar
WhatsApp: 11 96355-2806
End.: Av. Brg. Faria Lima, 628 – 8 andar cj 73 – Pinheiro – São Paulo – SP, 05426-200
Site: www.mpprotesecapilar.com.br
Facebook: www.facebook.com/MP-Protese-Capilar/
Instagram: https://www.instagram.com/mpprotese/

Implante Capilar Não Cirúrgico

Implante Capilar Não cirurgico( protese capilar)

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite as principais perguntas e as respostas.

O Que é uma prótese CAPILAR?
QUAL A diferença da Prótese Capilar é da peruca?
EM quanto tempo a manutenção deve ser feita
Quanto tempo dura uma prótese,
Posso frequentar a academia, praticar exercícios?

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

A prótese capilar é o que há de mais moderno e acessível, quando falamos de reposição capilar, sua implantação é totalmente indolor, rápida e segura, pois não interfere em suas atividades rotineiras, podendo o usuário levar uma vida normal, como a prática de esportes, banho de mar ou piscina.

A prótese é escolhida de acordo com a textura é a cor dos cabelos para um resultado natural, além de possibilitar cortes modernos, seguindo as regras de assimetria de cada rosto.

O sistema de reposição capilar através da Prótese é natural, sua implantação é rápida segura, transforma sua vida devolvendo sua auto estima e lhe proporcionando uma melhor qualidade de vida, com o menor custo benefício com relação aos métodos de reposição capilar oferecidos nos dias de hoje.

Se você tem um negocio físico, informe seu horário de atendimento.

Horário de terça a sexta das 9:00 às 19:00
Aos sábados das 9:00 às 17:00

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referencia, sua estrutura. Enfim tudo que acredita ser um diferencial.

Atendemos em salas privativas para que o cliente tenha conforto e descrição, Oferecemos uma Avaliação gratuita e totalmente sem compromisso para que o cliente conheça de perto o nosso trabalho e esclareça todas as suas duvidas, possuímos estacionamento no local, estamos localizados em uma região de fácil acesso próximo a estação Faria lima (linha amarela do metro)

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Homens e mulheres que sofrem algum tipo de perda de cabelo,serve para crianças também. Pessoas que fazem tratamento de quimioterapia, homens salvos, elopecias, queimaduras (principalmente homens calvos,meu público alvo)

Você pode dar algum desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim, Desconto na primeira manutenção

Se coloque no lugar de seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés de seu concorrente.

Já tenho muita experiência nessa área, já fazem 10 anos que trabalho com prótese com muito amor! É aqui temos muitos modelos de prótese capilar para cada tipo de cliente.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Cuidado na hora de lavar e pentear, fazer a manutenção corretamente.

Implante Capilar Não Cirúrgico

Empresa: MP Prótese Capilar
WhatsApp: 11 96355-2806
End.: Av. Brg. Faria Lima, 628 – 8 andar cj 73 – Pinheiro – São Paulo – SP, 05426-200
Site: www.mpprotesecapilar.com.br
Facebook: www.facebook.com/MP-Protese-Capilar/
Instagram: https://www.instagram.com/mpprotese/

Solicite um Orçamento