VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Decoração e Design de Interiores em Jundiaí

Empresa: Monique Cáceres Arquitetura e Interiores
Responsável: Monique Cáceres
Telefone: 11 99535-3525 | 11 4087-0050
End.: Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191 – Golden Office Business & Mall, Sala 2301, Chácara Urbana – Jundiaí/SP
Site: www.moniquecaceres.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/moniquecaceresarquitetura

“”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

    Decoração e Design de Interiores em Jundiaí

    Projetos de Arquitetura e Interiores, sendo Residencial e Comercial

    Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

    Qual a credibilidade do arquiteto, quanto vai me custar de fato um projeto, qual região ele atende, qual tipo de projeto ele é especializado, possui estrutura para atendimento como por exemplo empresa física.

    Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

    Nossa empresa trabalha com arquitetura e interiores, e fica localizada em Jundiaí. trabalhamos com projetos de arquitetura residencial e comercial, arquitetura de interiores ou design de interiores residencial e comercial, gerenciamento de obras, projetos de regularização, e assessoria técnica.

    Nosso diferencial, é que temos um sistema de trabalho único e diferente de todos os escritórios de arquiteto na região de Jundiaí, pois entregamos ao cliente um book completo do projeto, sendo o projeto de interiores totalmente em 3d, num sistema claro e detalhado para que o cliente tenha um acompanhamento desde o início do layout até o projeto executivo final, além disso, entregamos imagens 3d de todos os ambientes ou de todas as fachadas da obra/ambiente e mais ainda, um vídeo 3d onde o cliente consegue visualizar a realização de um sonho de forma concreta e antecipada. e tudo isso sem custo adicional nenhum.

    Informe o seu horário de atendimento e localização.

    Nosso horário de atendimento é personalizado para o cliente, ou seja, atendemos o cliente em horário comercial e também fora deste horário, para que possamos receber o cliente da melhor maneira e horário possível.

    Temos uma estrutura física excelente para atender nossos clientes, com um escritório de aproximadamente 60 m², composto por recepção, sala de trabalho, sala de reunião, copa, banheiro.

    Nossa apresentação de projetos é realizada em uma sala de reunião equipada com um sistema de visualização de projetos via TV, onde apresentamos vídeos, imagens e o projeto do cliente em si.

    Neste espaço temos uma infinidade de catálogos e texturas para auxiliar no projeto do cliente, como amostras de MDF, rodapé, mármore e granito, catalogo de cores, lacas, pisos e revestimento, etc. E tudo isso num local de fácil acesso, e próximo as principais avenidas da cidade, Avenida Nove de Julho e Avenida Jundiaí. nosso escritório fica no bairro Vianelo, na Rua Vinte e Três de Maio, 219, Sala 04 – Jundiaí/SP

    Quais pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

    Clientes médio e alto padrão, que querem construir uma residência, um comércio, ou decorar sua casa, apartamento, ou precisam de acompanhamento de obra, assessoria técnica para escolha de revestimentos, móveis, e projetos de regularização na prefeitura.

    Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas?

    Sim, podemos trabalhar com brinde/cortesia, que será entrando em contato conosco, ganhe uma consultoria técnica de até 30 minutos, e para aqueles que fecharem um vídeo 3d do seu projeto.

    Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

    Porque nossos projetos são diferentes e únicos na região, a forma como trabalhamos na riqueza de detalhes e apresentação totalmente humanizada/3d levam ao cliente a visualizar concretamente todo o sonho da vida dele.

    As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

    Devem tomar cuidado com projetos a preço de banana, onde o profissional vende ao cliente apenas uma ideia a um valor baixíssimo, e no decorrer do processo de concretizar e executar aquele serviço, o cliente perceber que está perdendo dinheiro pois precisa refazer todo o projeto novamente por falta de qualidade, detalhes, acompanhamento, e em construção civil / arquitetura tudo deve ser planejado para não causar transtornos durante a obra, isso acarreta em um prejuízo muito grande financeiramente falando, e detona qualquer tipo de prazo que se tenha.

    Decoração e Design de interiores em Jundiaí

    Empresa: Monique Cáceres Arquitetura e Interiores
    Responsável: Monique Cáceres
    Telefone: 11 99535-3525 | 11 4087-0050
    End.: Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191 – Golden Office Business & Mall, Sala 2301, Chácara Urbana – Jundiaí/SP
    Site: www.moniquecaceres.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/moniquecaceresarquitetura

    “”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar