VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Contabilidade Digital

Empresa: ONELINE Contabilidade On Line
Telefone: 19 98283-3467 | ,
Site: www.oneline-contabilidadeonline.com

Contabilidade Digital

Serviços de contabilidade para qualquer tipo de empresa

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Vale a pena ter uma contabilidade online?
Sim, é mais prático, mais barato e você pode contar com um suporte especializado e humanizado.

Quanto vou pagar?
Preencha o formulário e veja o orçamento para o seu perfil.

É seguro?
Sim. E você tem contato com o escritório sempre que precisar, por telefone, e-mail ou nos fazendo uma visita presencial em nossa sede.

E se eu precisar de outros serviços não comtemplados no meu plano?
Basta entrar em contato, oferecemos todos os serviços contábeis exigidos pela legislação brasileira.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Nosso serviço é diferente dos demais oferecidos no mercado, apesar de ser online, oferecemos atendimento humanizado; precisou de alguma informação, você liga e fala direto com o contador, na hora; nada de tickets de atendimento ou respostas pré definidas por sistemas robotizados.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Nosso horário de atendimento presencial é de Segunda à Sexta Feira das 7 as 18 h; e para atendimento via WhatsApp de Segunda à Sábado das 6 as 22 h.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Pessoas físicas em geral
Empreendedores
Micro empreendedores
Empresários
Empresas
Pequenas e Médias Empresas

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Oferecemos um desconto de 10% na mensalidade para cada indicação de cliente que se efetivar; esse desconto é cumulativo, ou seja se o cliente fizer 10 indicações efetivadas, passa a ter 100% de desconto em sua mensalidade, enquanto as indicações e os indicadores se mantiverem ativos na nossa carteira de clientes.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Não atendemos com tickets e nosso suporte é realizado de forma prática e objetiva, por WhatsApp, Telefone ou Skype, diretamente com o contador, de forma humanizada, nada automático ou robotizado, aqui você fala direto com o contador e esclarece todas as dúvidas na hora, diferente das plataformas de contabilidade online existentes no mercado, onde tudo é robotizado.

Inicie hoje mesmo os trabalhos da sua contabilidade conosco e comece a pagar só daqui 30 dias, e se nesses 30 dias iniciais, você identificar que o serviço não é o que você procurava, não paga nada. Nosso contrato é simples e objetivo, sem pegadinhas e sem cláusulas de fidelidade, podendo ser rescindido a qualquer momento, bastando prévio aviso de 30 dias, de forma simples, é só comunicar por e-mail e pronto.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

– Certifique-se de que existe um profissional contador responsável pelo serviço;

– que existe os contatos fornecidos;

– exija a certidão do profissional contador emitida pelo Conselho Regional de Contabilidade;

– nunca efetue transferências de valores ao contador para este pagar seus impostos; transfira somente valores referentes as mensalidades e caso ocorra uma necessidade extrema, exija o comprovante de pagamento da referida despesa ou imposto;

– só contrate com contrato de prestação de serviços de contabilidade;

– ao final de cada mês, exija os documentos pertinentes aos serviços contratados.

Contabilidade Digital

Empresa: ONELINEContabilidade On Line
Telefone: 19 98283-3467 | , – – –
Site: www.oneline-contabilidadeonline.com

Solicite um Orçamento