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Este material é destinado a quem pretende revender soluções oferecidas pela ValorMais

Quem é a ValorMais

Criada em Março de 2009 , e sob o CNPJ 10.903.936/0001-86 , a ValorMais é uma empresa que oferece diversas soluções digitais para negócios de todos os tamanhos.

Entre estas soluções , podemos destacar:

  • Sites
  • Sistemas baseados na nuvem
  • Pontos de atração via tráfego orgânico Google
  • Hospedagem de sites
  • Portais
  • Ferramentas completas de marketing digital
  • Campanhas de e-mail Marketing
  • Funis de venda, da concepção a sua efetiva operação

Quais são os principais clientes da ValorMais?

Nossos principais clientes são:

  • Sociall Negócios Digitais – Empresa especializada na criação de sistemas de impacto social , com sede em São Lourenço ,- MG
  • Rumo Logística – A maior empresa de logística sobre trilhos da América Latina , com sede em Curitiba – PR
  • Recuperação Engenharia – Uma das maiores empresas do Brasil em engenharia de base , com sede em Belo Horizonte – MG
  • Rio Branco Importadora – Importadora de Aço , com sede em São Paulo – SP
  • Locay – Locadora de artigos para festas e eventos , com sede em Barueri – SP
  • Atlântica Hotels – Rede de Hoteis , com sede em São Paulo – SP
  • Sika S.A – Industria Suiça , de produtos químicos , com sede em Osasco – SP
  • Foco Representações – Empresa de Representações , com sede em Santo André – SP
  • Clínica Sintonia do Corpo – Clínica de cuidados com a saúde , com sede em Campo Grande – MS
  • Cetec – Clínica ortopédica , com sede em São Paulo – SP
  • E mais de 300 outras empresas

Qual nosso PRINCIPAL PRODUTO?

Agora vamos falar especificamente do Goolink , que é como chamamos nossos links de Inbound Marketing, criados para que nossos clientes consigam resultados na busca orgânica do Google para seus negócios.

Este é nosso produto de prateleira , a única solução que vendemos num formato pré-definido, com custos , prazos e formato de construção previamente acertados.

São posts que são publicados em nosso site, que contam através de um formulário criado por nós, tudo o que um usuário que saber na hora de consultar algo no Google com o interesse de consumir este produto ou serviço.

Nestes posts, além das respostas que são dadas pelo próprio usuário, o que o torna inédito, que é uma das obrigações exigidas pelo Google para que algo seja bem posicionado, inserimos o link do site do cliente, caso este o tenha, e podemos disponibilizar ainda um chat para atendimento em tempo real, que pode até mesmo ser utilizado no celular do cliente.

Estes posts podem ser comercializados em pacotes, e podem ter apelo na geolocalização, ou serem posts de conteúdo amplo, com abrangência em todo o Pais e no mundo. ( Já recebemos contatos de pessoas interessadas em soluções de nossos clientes e que estavam em países como EUA , Irlanda , Emirados Árabes Unidos , Alemanha, entre outros.

Para entender melhor como funciona este produto, separamos alguns rápidos videos explicativos:

Entendendo resultados Google

A importância do Google

Resultados Google para POUCOS

Mais resultados Google

Para quem é indicado este produto?

Para qualquer empresa , comércio local , prestador de serviço , profissional liberal , profissional autônomo , marca ou produto que queira ter uma boa visibilidade no Google , sem gastar fortunas com links patrocinados , ou com consultorias de SEO , já que nossa solução serve inclusive para quem não tem nem mesmo um site de sua empresa.

Quanto custa este produto e por quanto tempo as postagens ficam ativas?

O custo deste produto varia conforme a modalidade que VOCÊ definir que vai utilizar. Se optar em atuar como representante, você vai utilizar uma tabela definida pela ValorMais. Se você atuar como revenda, é VOCÊ quem define o preço final da solução.

Mas , seja qual for a forma que você utilizar para trabalhar, TODOS os posts tem permanência mínima de 12 meses no ar, a contar da data da publicação dos mesmos, pois resultados orgânicos Google não devem ser tratados com algo temporário ou para uma determinada promoção, sob o risco de sermos penalizados pelo gigante das buscas.Para promoções muito pontuais, existem outras alternativas que podemos oferecer.

Como funciona a venda deste serviço?

  • Se você for REPRESENTANTE
    • Ao fechar com o cliente, você preenche o formulário eletrônico de pedidos
    • Ao recebermos o seu pedido, o que ocorre em até 1 hora após o preenchimento, confirmamos via whatsapp para você.
    • Enviamos o link de pagamento para seu cliente
    • Uma vez confirmado o pagamento, informamos esta confirmação a você.
    • Seu cliente preenche nosso formulário de conteúdo. ( Ele pode fazer isto na hora, ao seu lado, ou depois, quando tiver mais tempo)
      • Envie este FORM para seu cliente ou preencha ao lado dele.
      • Assim que recebemos este form, notificamos você, e começa a contar o prazo de 10 dias úteis para a entrega do trabalho contratado.
      • E quando o trabalho estiver pronto, enviamos os links para você para que possa repassar ao seu cliente.
  • Se você for REVENDEDOR
    • Ao fechar com o cliente, você preenche o formulário eletrônico de pedidos, colocando no campo VALOR, o valor exclusivo para revendedores.
    • Você envia os links de pagamento a seu cliente, com seu preço, e dentro de suas condições de pagamento.
    • Neste caso, é VOCÊ quem define valor e formas de pagamento, e é VOCÊ quem se responsabiliza pela cobrança.
    • Você pode cobrar via sistemas de cobrança como o Gerencianet , através da sua maquina de cartão ou através do seu banco.
    • Você paga o valor de revenda em depósito bancário para a ValorMais , na conta da empresa.
    • Envia o FORMULÁRIO a SER PREENCHIDO PELO CLIENTE, e aguarda nossa confirmação de recebimento deste form.
    • Após 10 dias úteis do recebimento deste form, enviamos a você todos os links do cliente, e VOCÊ repassa para seu cliente.

Como o revendedor ou representante recebe pela venda e qual o valor?

Se for um revendedor, na verdade ele não recebe. Ele paga para a ValorMais. O recebimento neste caso ocorre diretamente do cliente final, dentro das regras que foram estipuladas pelo revendedor junto ao cliente final. Caso o representante não tenha conta na Caixa, este prazo se mantém, mas é descontado o valor da TED (R$ 12.00) do valor a ser repassado ao revendedor.

Se for um representante, e caso tenha conta na Caixa , ele recebe o valor de sua comissão em até 4 dias úteis, diretamente em sua conta concorrente, a contar da data do efetivo pagamento do serviço por parte do cliente.

O valor a ser recebido , no caso do representante, é de 40% do valor da venda bruta, sendo que impostos , taxas de recebimento e antecipação e outras despesas operacionais correm por conta da ValorMais.

Tabelas de preços não serão divulgadas aqui e serão enviadas diretamente a cada representante/revendedor.

Como se divulga este serviço?

O representante/revendedor poderá optar pelos muitos modelos de divulgação que existem, ficando a critério dele esta escolha.

O serviço pode ser oferecido através de whatsapp , com o envio de links de modelos que já temos.

Ou através de abordagens telefônicas, onde apresentamos o produto ao responsável por resultados Google ( Nunca fale em publicidade ou divulgação) , navegando com ele pelo Google e mostrando nossos resultados, e após isto, marcando uma reunião presencial para fechar o negócio.

Através de visitas P.A.P , abordando comércios locais para apresentar nossa solução, sempre utilizando a navegação pelo Google como atrativo de venda.

É exigido exclusividade , horários específicos, relatórios de visitas ou alguma outra coisa do representante ou revendedor?

A ValorMais não exige exclusividade de seus agentes comerciais. Você pode conciliar nossa solução com outros produtos que você já venda ou represente.

Além disto, VOCÊ define seu horário de trabalho , assim como o local onde irá atuar, e não tem COTAS mínimas ou qualquer tipo de relatório a nos enviar.

Desta forma, fica claro que não existe NENHUM vínculo empregatício entre a ValorMais e seus representantes ou revendedores.

Esta solução pode ser vendida em qualquer local?

Sim. Agora, a estratégia é diferente em grandes e pequenas cidades.

Em São Paulo, por exemplo , você deve focar na questão da Geolocalização.

Imagine uma loja de roupas que esteja presente na região da Lapa.

Ela não venda apenas ROUPAS. Ela vende , calças Jeans , Vestidos , Acessórios de Couro, Bolsas e Cintos, por exemplo.

E nem todos que moram ou trabalham próximo a Lapa pesquisam usando o termo Lapa. Eles podem usar pesquisas utilizando ruas famosas da região, ou bairros que circundam a região.

Então, não seria exagero fechar um pacote com 10 argumentos para este cliente.

Como exemplo, poderíamos ter:

  • Loja de Roupas na Lapa
  • Cintos e acessórios na Lapa
  • Calça Jeans na Lapa
  • Cintos e acessórios na 12 de outubro
  • Onde encontrar os melhores acessórios na Lapa
  • Loja de Roupas na Vila Romana. ( Fica ao lado da Lapa)
  • Vestidos para festa na Lapa
  • Vestidos para festa na Vila Romana
  • A melhor loja de roupas na Lapa
  • A melhor loja de acessórios na região da Lapa

Agora, imagine que você atue numa cidade como Caçador, em Santa Catarina, que conta com cerca de 60.000 habitantes.

Neste caso a estratégia não é esta, pois as pessoas não pesquisam por bairros. Nem mesmo pela cidade, afinal, elas já estão lá e já conhecem as principais opções.

Numa situação desta nosso produto é perfeito para quem é da cidade e quer vender para quem esta visitando a cidade, ou quer vender para pessoas de outras regiões.

Se o seu cliente for um Hotel, por exemplo, ele pode fechar um pacote com os seguintes argumentos:

  • O melhor hotel de Caçador
  • A melhor opção para se hospedar em Caçador
  • Hotel barato em Caçador
  • Hotel confortável em Caçador
  • Onde se hospedar em Caçador.

Agora, imagine que seu cliente tenha uma fábrica de sofás de couro, e queira vender para todo o Brasil.

Neste caso ele poderia usar os seguintes argumentos:

  • Fábrica de Sofas de Couro que entrega em todo Brasil.
  • Sofás de Couro em promoção
  • Sofas de Couro no Morumbi. ( Ele não esta neste bairro paulistano de alto padrão, mas seus clientes estão)
  • Sofás de Couro no Leblon ( O mesmo exemplo. Ele quer atingir um público com poder aquisitivo para comprar seu produto)
  • O melhor sofá de couro

O cliente tem garantia que vai aparecer na 1o página do Google?

Não, e isto fica bem claro no modelo de contrato que enviamos a nossos revendedores/representantes, para que seus/nossos clientes estejam totalmente cientes do que estão contratando.

Quem PROMETE em contrato 1o página no GOOGLE, mente. Isto é impossível simplesmente porque mais de 400 regras são impostas pelo Google para que um artigo orgânico seja bem posicionado, e não tem como prever se todos estes itens são atendidos em todos os nossos posts. Além disto, resultados orgânicos dependem do seu trabalho, mas também do trabalho de nossos concorrentes. Se alguém fizer algo melhor que nós naquele nicho de negócios, ele estará na nossa frente, e não tem como prever se alguém vai nos superar ou não.

Portanto, deixe bem claro a seu cliente que NINGUÉM sério neste negócio PROMETE via contrato a 1o página. Se ele tiver em mãos uma proposta que PROMETA isto em contrato, oriente ele a aceitar na HORA, desde que defina uma multa alta para o caso disto não ocorrer, e pegue o contato deste fornecedor, porque nós VAMOS CONTRATAR seus serviços na HORA, desde que ele aceita nossa cláusula de multa para o caso de não atendimento ao previsto em contrato.

Então o cliente contrata o serviço no escuro?

Primeiro, nós não mostramos apresentações. Mostramos resultados concretos de outros clientes. Numa apresentação, tudo é aceito, e a habilidade em fazer uma apresentação não significa que se tenha a mesma habilidade em se conseguir aquilo que o cliente espera, que é a geração de negócios.

Além disto, prevemos um mínimo de visualizações que o cliente terá em 12 meses, por post, e caso ele não alcance este número mínimo de visualizações, seu contrato é estendido, sem custo adicional pelo prazo que for necessário para que ele tenha  o resultado mínimo.

E por fim, o cliente poderá receber mensalmente um relatório de visualizações de suas postagens, enviado diretamente pelo Google, extraído pela ferramenta Google Analitcs.

E a renovação? Como funciona?

Renovação para nós é como uma venda nova, mas já com base em resultados para definirmos um novo valor, que poderá ser até menor, mas que poderá ser bem maior.

Imagine que você , depois de 12 meses, sabe que nossa solução esta dando muito resultado para aquela hipotética fábrica de sofás de Caçador.

Que cada sofá custa R$ 3.000,00 , e ele conseguiu mais de 1000 contatos , de todo o Brasil.

Quanto vai valer este link na renovação?

E neste caso, se você for REVENDA, pratica o preço que desejar, e se for REPRESENTANTE, pratica o preço que vamos definir JUNTOS, e ganha seus 40% normalmente.

Outras Considerações:

  • Você irá receber os argumentos que deverá usar como exemplo para seu cliente. Artigos posicionados na 1o página, alguns deles a anos.
  • Sempre terá um canal aberto para esclarecer qualquer dúvida.
  • No caso de pedidos de clientes fora deste escopo, basta nos acionar , e juntos iremos elaborar a melhor proposta para o seu cliente.
  • Clientes que entram em contato diretamente conosco serão repassados a você, conforme sua região de atuação.
  • Projetos que envolvem mais coisas poderão ser aceitos, mas neste caso, temos que obter mais informações para fazer uma oferta direcionada.
  • Caso alguma empresa de maior porte queira discutir assuntos mais técnicos, você poderá contar com a presença de um de nossos consultores em uma reunião presencial.
  • Se ficou mais alguma dúvida, é só perguntar. Este negócio tem que ser CLARO em todos os aspectos.
  • Para ver nossos posts já ativos, basta clicar em www.valormais.com.br e navegar entre os mais de 3.000 posts ativos.