VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Closet Planejado em Santo Amaro

Empresa: Revo Marcenaria
Telefone: 11 5599-8775 |
End.: Rua Lauzane, 401 – Capela do Socorro – São Paulo – SP 04782-010
Site: www.revomarcenaria.com.br
Facebook: www.facebook.com/marcenariarevo
Instagram: www.instagram.com/revomarcenaria

Closet Planejado em Santo Amaro

Vendemos móveis planejados, feitos sob medida para todos os ambientes de sua casa, apartamento ou comercial.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

• Vocês fazem armários planejados?

A Revo Marcenaria faz armários planejados (ou personalizados) para todos os ambientes de sua casa ou empreendimento. Temos equipe de projetistas que criarão com você, cliente, o projeto dos seus sonhos, com inspiração nas principais tendências de design e decoração.

• Qual material vocês utilizam?

Utilizamos o que há de melhor no ramo moveleiro. Móveis em 100% MDF das melhores marcas, com acabamento branco ou amadeirado. Ainda fazemos aplicação de laca PU e revestimento em Fórmica. Trabalhamos com ferragens TOP de linha, como Renna, Häfele e Blum, que garantem maior durabilidade aos seus móveis.

• Quanto custa para montar um projeto? E a visita?

Não custa nada. Na Revo Marcenaria tanto o projeto quanto as visitas necessárias para que você tenha os móveis do seus sonhos são GRÁTIS. Uma cortesia nossa para que nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Os móveis produzidos pela Revo Marcenaria trazem impecável acabamento e excelente durabilidade.

A principal diferença está na qualidade das matérias-primas, no carinho na hora de produzir e no criterioso processo de qualidade.

Nossa equipe de designers e projetistas tiram o melhor aproveitamento do seu ambiente.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Das 8:00 às 18:00.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Estamos localizados na Rua Lauzane, próximo ao Autodromo de Interlagos. Local estratégico há menos de 5 minutos da Marginal Pinheiros e cerca de 10 min da Washington Luis, o que nos permite atender com agilidade todas as regiões da Grande São Paulo.

Contamos com um galpão de aproximadamente 1000m² de área construída. É nessa área que estão nossos departamentos administrativos e comerciais, além da nossa produção.

Atualmente contamos com 8 colaboradores marceneiros e ampla linha de maquinário. É a fusão perfeita entre o lindo trabalho artesanal com a precisão cirúrgica das máquinas mais modernas.

Por conta dessa grande capacidade produtiva, somos capazes de atender em prazo que outras marcenarias não conseguem, isso tudo sem perder qualidade no processo.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Nosso publico alvo principal é composto por homens e mulheres de 25 a 60 anos, Classe social C+, B e A. São principalmente casais recém-casados, que estão comprando seu primeiro imóvel ou reformando o que já moram.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Podemos oferecer facilidade no pagamento.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Você deve escolher a Revo Marcenaria pela agilidade e atenção especial desde o primeiro contato até a entrega e instalação dos seus móveis. Visitas técnicas são agendadas sem burocracia e o orçamento entregue em, no máximo, 3 dias após o primeiro contato.

O cliente conta ainda com equipe de vendedor que também será seu projetista, o faz com que todos os processos sejam rápidos e produtivos.

Nossa produção é feita no mesmo local e há intensa troca de ideias entre a equipe de vendas, o cliente e a equipe de produção, o que garante agilidade, qualidade nos acabamentos e produção 100% fiel ao que foi projetado e combinado com o cliente.

Nossos prazos são fielmente cumpridos, evitando dores de cabeça.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Sugerimos aos nossos clientes buscar por referências sólidas sobre os produtos ou serviços que estão procurando contratar. Boas fontes são as redes sociais e canais de reclamação, como o Reclameaqui.

Procure avaliar os serviços executados e peça por indicações de quem já faz serviços anteriores com essas pessoas ou empresas.

Fuja dos aventureiros da profissão. Apesar de ter exceções, orçamentos mais baixos do que a média são indícios de que você pode ter problemas: ou com custos extras, ou qualidade aquém do desejado ou prazos não cumpridos e atrasos nas entregas.

Grandes lojistas também têm seus defeitos. Apesar do nome consolidado e de facilidade no pagamento, a maioria das lojas tem sua produção fora do estado de São Paulo. Essa logística complexa por vezes geram atrasos e, caso seja necessário algum ajuste no projeto, o atendimento pode não ser tão rápido como prometido pela equipe de vendas.

Closet Planejado em Santo Amaro

Empresa: Revo Marcenaria
Telefone: 11 5599-8775 |
End.: Rua Lauzane, 401 – Capela do Socorro – São Paulo – SP 04782-010
Site: www.revomarcenaria.com.br
Facebook: www.facebook.com/marcenariarevo
Instagram: www.instagram.com/revomarcenaria

Solicite um Orçamento