VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

 

CHAPAS OSB EM GUARULHOS

Empresa: Nova Vitória Madeiras

Telefone: (11) 2896- 9765

WhatsApp:  (11) 97253- 8253

Endereço: Av. Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 3167 Vila Mogi Moderno, Mogi das Cruzes / SP CEP 08717-490

Site: http://www.vitoriaoficial.com.br/

CHAPAS OSB EM GUARULHOS

Madeireira Nova Vitória é mais uma empresa de uma família de pioneiros do ramo da madeira em São Paulo, com mais de 40 anos de experiência e conhecimento neste mercado. Nosso objetivo é oferecer uma grande variedade de produtos de excelente qualidade para sua construção e reforma, ao preço que você procura e com a qualidade que você precisa.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

– Quais são os tipos de madeiras que oferecemos?

Madeira Cambara – Custo beneficio menor e Madeira Peroba Cupiúba – Custo beneficio mais caro, porém tem mais resistência.

– As telhas de fibra de cimento são feitas por medida?

Sim, nossas telhas de fibra de cimento são por  medidas

– Quais são os tipos de telhas de cerâmica?

Utilizamos dois tipos de telhas de cerâmica sendo a Portuguesa e a Romana

Qualquer pergunta entre em contato conosco e esclareceremos todas as dúvida!

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

A Madeireira é o ramo da indústria voltado ao processamento da madeira transformando-a em diversos produtos para construção civil e industrial. A Nova Vitória trabalha com preços acessíveis, estoque ponto, atendimento personalizado e facilidade de entrega

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00

Sábado das 08h00 às 12h00

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

CLIQUE AQUI

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Mesmos descontos da casa para pagamentos a vista ou em débito.

Faça um orçamento conosco! Porque não faltam bons motivos para você adquirir seu material na Madeireira Nova Vitória.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente. Não é para falar mal de ninguém, mas para contar o que você tem a mais.

Nosso objetivo é oferecer uma grande variedade de produtos de excelente qualidade para sua construção e reforma, ao preço que você procura e com a qualidade que você precisa.

Na Madeireira Nova Vitória você encontra excelência no atendimento, respeito aos prazos e a certeza de um bom negócio.

Atuamos com uma linha completa e diversificada de madeiras para construção, madeiras para telhados e telhas de diversos tipos e modelos. Realizamos cortes e aparelhamento em medidas especificas em nossa Madeireira para atender à sua necessidade.

A Madeireira Nova Vitória é uma empresa que respeita o meio ambiente. Trabalhamos com madeira manejada e produção controlada, de acordo com os requisitos do IBAMA.

 As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

O principal cuidado deve ser a honestidade do vendedor sobre a qualidade do produto, os prazos de entrega e as formas de pagamentos que serão efetuadas.