VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Capas P/ Sofá Em Alphaville

Empresa: Samir Estofados
Telefone: (11) 4707 3290 |
WhatsApp: (11) 99109 4748
End.: Rua Jupiter, 190 – Vila Eunice – Jandira – SP 06602-170
Site: www.samirestofados.com.br

Capas P/ Sofá Em Alphaville

Criação de estofados sob medida e reforma de estofados

Construímos o seu projeto do zero sempre pensando no melhor que podemos proporcionar de conforto e segurança. Seu estofado sob medida, você conseguirá ter o estofado perfeito para seu objetivo, com as medidas certas para o ambiente que ele irá ficar.

Também somos especializados em reparação de toda estrutura do estofado, reforço nas molas ou percintas, estofamento geral com espuma top (sanko).

Hgienização de estofados

Estofados com a aparência renovada e livres de ácaros, fungos e bactérias. Serviço realizado por profissionais qualificados e com produtos à base d’água garantem conforto e segurança para o seu lar. Seu estofado limpo e renovado fica novo, de novo.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Tem garantia?
Sim, Garantimos nossa qualidade ou dinheiro de volta

É caro?
Temos preço acessível, para quem quer algo diferenciado

É melhor comprar ou reformar?
A reforma de um bom sofá e sempre vantajoso.
Dando + sofisticação ao ambiente fazendo dele algo único

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Nosso serviço permite liberdade para atender as necessidades dos clientes que não são atendidos normalmente por soluções pré-existentes, que precisam de personalização seja nas medidas ou formatos seja nas estampas e tecidos.

Muitas vezes reformar seu estofado acaba sendo uma solução mais inteligente que a compra de um novo.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Das 07:00 as 21:00h.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Estamos próximos ao centro de jandira

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Atendemos residencias, comércios, hotéis, arquitetos.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Atuamos desde 1975 com ética, transparência e objetividade, contamos com profissionais treinados e capacitados para proporcionar aos nossos clientes o máximo de qualidade na execução de cada etapa e para entregar os serviçoes contratados atendendo ao máximo as expectativas de nossos clientes.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece

Sempre procurar referências sobre empresas ou prestadores destes serviços, que ofereçam um bom pré atendimento instrutivo, que fornecam orçamentos claros e detalhados e tudo sempre documentado legalmente (contrato).

Capas P/ Sofá Em Alphaville

Empresa: Samir Estofados
Telefone: (11) 4707 3290 |
WhatsApp: (11) 99109 4748
End.: Rua Jupiter, 190 – Vila Eunice – Jandira – SP 06602-170
Site: www.samirestofados.com.br

Solicite um Orçamento