VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Banheira para Doentes Acamados em Osasco

Empresa: Seláh
Telefone: 15 3205-2764 |
WhatsApp: 15 99858-8749, – – –
Site: www.banhonoleitoselah.com.br
Facebook: www.facebook.com/banhoselah/
Linkedin: www.linkedin.com/company/banho-no-leito-seláh

Banheira para Doentes Acamados em Osasco

Kit de banho para pacientes acamados

Um banho completo para pacientes acamados: bem-estar e higiene ao paciente, praticidade ao profissional.

Melhora na qualidade de vida dos doentes acamados

Agilidade para cuidadores e enfermeiros

Banho de verdade com segurança para o acamado

Cuidado humanizado para pacientes

Principais dúvidas que um possível comprador teria:

Quanto tempo dura o kit Seláh?
R: O tempo de duração pode variar de acordo com o modo que o kit está sendo utilizado, em média, ele deve durar 150 banhos (de 5 à 6 meses). Ou seja, cada banho sai por aproximadamente R$2,80, valor muito pequeno comparado aos seus benefícios.

Posso ter dificuldades de escoamento com o kit Seláh?
R: Infelizmente, o acúmulo de água no lençol Seláh, principalmente na região do quadril, é algo que pode acontecer. Para escoar, o cuidador pode ajudar com as mãos, secar a água com uma toalha, ou até usar um aspirador água/pó para retirar a água acumulada. No caso de pacientes muito pesados, esse problema pode se agravar.

Posso utilizar o kit Seláh em dias muito frios?
R: Para evitar o risco de resfriados e pneumonias, recomendamos que o banho seja dado sempre no horário mais quente do dia, em um ambiente com portas e janelas fechadas, e com água morna. Também é recomendável aquecer o quarto caso ache necessário.

Posso utilizar o kit Seláh em camas convencionais?
R: Não. Existe a necessidade da cama hospitalar. Pois ela possuí grades laterais e nos pés, as quais permitem a fixação do lençol, contendo a água, e protegendo o acamado de possíveis quedas. Além disso, o modo como a cama hospitalar reclina é imprescindível para o escoamento de água durante o banho. Por fim, sua altura e largura facilitam o manuseio adequado do paciente pelo cuidador.

Tem chuveiro a gás, a mangueira encaixa?
R: Nossa mangueira é própria para o encaixe de chuveiros elétricos convencionais, nos outros tipos de chuveiro ela não se encaixa. Mas isso não deve impedir a técnica, é possível trazer a água até a cama de outras maneiras.

Quais os principais produtos para melhorar a qualidade de vida do acamado?
R: Além do kit de banho Seláh, o uso de colchão pneumático, do guincho de transferência e da cadeira de banho, são produtos que auxiliam no cuidado dos doentes, podendo ser utilizados de maneira complementar no tratamento do paciente.

Quais as principais doenças de pessoas acamadas?
R: As doenças mais comuns de pacientes acamados são as degenerativas, como Alzheimer e AVC, além de quedas graves.
Mas as causas podem ser muito distintas, abordando doenças de atrofia muscular, e deficiências genéticas, onde o paciente já nasceu com o problema.

Como devo higienizar o kit Seláh?
R: Vai depender da sujidade. Aproveite a hora do banho para fazer a higienização do lençol. Lave-o e se seque-o juntamente com o paciente. Após o banho, o lençol deve ser posto para secar e higienizado com álcool 70° .
O lençol também pode ser lavado com água e sabão neutro.

Posso utilizar o kit Seláh em mais de um paciente?
R: Não! Pessoas acamadas tendem a ter um sistema imunológico mais frágil, portanto, compartilhar o kit Seláh pode disseminar doenças.

O lençol se adapta a qualquer cama hospitalar?
R: O modelo desenvolvido é universal, todavia existe uma infinidade de tipos de camas hospitalares, podendo não ocorrer um encaixe perfeito das tiras de velcro. As tiras laterais são fixas, mas as do pé da cama podem ser reposicionadas de acordo com a cama que está sendo utilizada. Não se encaixa em camas de tamanhos especiais (para obesos).

Tenho uma cama hospitalar Romana (sem grades nos pés), isso impossibilita a técnica?
R: Não, é possível colar um velcro no pé da cama hospitalar, onde o Seláh será grudado, substituindo as tiras de velcro originais.

É necessário um profissional da saúde para a realização do banho?
R: Não, a técnica é simples e não exige treinamento. Temos um vídeo demonstrativo e manual de instruções para auxiliá-lo.

Posso utilizar colchão pneumático e o kit Seláh?
R: Sim, para não dificultar o escoamento é necessário que o colchão pneumático esteja totalmente inflado durante o banho. Mas entendemos que sem o colchão pneumático a técnica é facilitada

Posso utilizar qualquer produto de higiene para dar o banho no acamado?
R: Recomendamos o uso de produtos de higiene antialérgicos ou destinados a bebês. Hidratantes de boa qualidade, fácil absorção e fragrância suave.

Como dar um banho no leito?
R: O método convencional é o de “Bacia e Paninhos”, que envolve a passagem de um pano úmido pelo corpo do doente. O Seláh é uma alternativa a esse método precário e ineficaz.

Quais são possíveis alternativas ao banho no leito convencional?
R: O kit de banho Seláh permite um banho com água corrente sem retirar acamado do leito. Essa alternativa é eficiente e eficaz, ergonômica para o cuidador e conforto para o paciente.

Quais são os benefícios de um banho para um acamado?
R: Um bom banho pode prevenir escaras e infecções, além de ser um momento relaxante, lúdico e agradável para o acamado.

Quais são os benefícios de um banho?
R: O banho pode trazer diversos benefícios fora a higiene, como bem estar e relaxamento

Como prevenir escaras?
R: Um banho pode ser muito efetivo no tratamento de escaras, a pele do paciente acamado tende a ser frágil, por isso precisa ser corretamente higienizada a fim de se manter saudável. A hidratação da pele também é muito importante.

Como tratar/curar escaras?
R: Além do uso dos medicamentos indicados, a higienização é uma forte aliada no tratamento de escaras, por isso o banho é um fator muito importante para pacientes acamados.

Como prevenir infecções urinárias em pacientes acamados?
R: Muitas vezes as infecções urinárias são causadas por má higienização, um bom banho é efetivo para preveni-las.

Como tratar/curar infecções urinárias em pacientes acamados?
R: A higienização é muito importante para a cura de infecções urinárias e para garantir que elas não retornem.

Quanto tempo demora um banho no leito?
R:. O banho demora de acordo com a necessidade do paciente, como com o kit Seláh a água vem direto do chuveiro, não há restrições de tempo.

Como cuidar de um familiar com doença grave?
Como cuidar de um familiar acamado?
Como cuidar de uma pessoa com doença grave e crônica?
Quais são os cuidados necessários com um acamado?
R: O acamado precisa tanto de cuidados físicos quanto emocionais. Os quais englobam uma dieta equilibrada de acordo com as restrições, cuidados com higiene, fisioterapia e muitos outros tratamentos. A mudança de decúbito é essencial para ajudar a aliviar o desconforto do paciente.
Além disso, esse doente precisa de atenção e carinho, para conseguirem enfrentar essa difícil fase da vida.

Como superar um momento de dificuldades com um familiar muito doente?
Como cuidar emocionalmente do acamado?
R: É comum que os familiares dos acamados se sintam impotentes diante da doença do seu ente querido. Para amenizar é importante manter-se ativo na vida dessa pessoa, em sua rotina de cuidados, na banho, realizando massagens, conversando com o doente…

Como reduzir os riscos de queda de um paciente acamado?
R: É muito comum ocorrerem quedas, principalmente na hora do banho desses pacientes acamados. O kit de banho Seláh, permite um banho de verdade no leito, e como não a movimentação do paciente, o risco de queda é inibido.

Quais os risco de remover um paciente acamado do leito?
R: Os riscos de queda são muito altos, principalmente na hora do banho, onde a água e sabão deixam o paciente escorregadio. Essas quedas podem resultar em fraturas graves.

Quais as adaptações necessárias para ter um doente dentro de casa?
Como cuidar de um acamado dentro de casa?
R: Muitas adaptações são necessárias, esse paciente necessita de cama hospitalar entre diversos aparatos médicos. Para higienização, o kit de banho Seláh é uma ferramenta simples e eficaz de banho. Ele permite que o banho seja dado sem retirar o paciente da cama o que previne quedas, além de ser ergonômico para o cuidador utilizar.

Como funciona a tendência de humanização na área da saúde?
R: Essa tendência infere que os pacientes sejam tratados como um todo, sem olhar só para a doença do indivíduo. Envolve que médicos, enfermeiros e cuidadores tratem seus pacientes com respeito, carinho e coloquem seu bem estar em primeiro lugar. Essa tendência busca trazer mais conforto e aconchego aos pacientes.

Como enfermeira/cuidadora como posso me aproximar mais de meus pacientes?
R: A hora do banho é um momento de contato direto entre paciente e cuidador, esse momento deve ser realizado com cuidado e capricho. O kit de banho Seláh, é um método de banho que traz muitos benefícios para paciente e cuidador.

Como evitar mau cheiro em acamados?
R: A realização de banhos com frequência é essencial para evitar mau cheiro dos pacientes. Muitas vezes, o banho de Bacia e paninhos não cumpre essa função. Como com o kit Seláh o banho é dado com água corrente, o paciente é higienizado de maneira completa.

Após cirurgias, como posso tomar banho?
R: Se a pessoa não puder ser removida da cama nesse tempo, o kit Seláh é uma alternativa,.

Em áreas de conflito, como as vítimas são higienizadas?
R: Uma possível solução, seria o uso do kit de banho Seláh nos acampamentos, para a limpeza dos ferimentos e remoção de corpos estranhos.
Esses acampamentos são equipados com camas hospitalares, o que permitiria o uso do kit.

Como melhorar a fragilidade da pele dos acamados?
R: A higienização está diretamente ligada ao estado da pele de um paciente acamado. Quando a limpeza é propriamente realizada, essa pele se mantém mais resistente e sem formar feridas, por isso a necessidade de se realizar um banho de verdade nesses pacientes. A hidratação adequada também é essencial para o cuidado com a pele.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

O kit de banho no leito Seláh, é um produto destinado à pacientes acamados que permite um banho de verdade, com água corrente para esses pacientes, sem que eles precisem ser removidos da cama.

Como o kit Seláh não retira o paciente do leito, os riscos de queda são inibidos, e a técnica se torna mais ergonômica para cuidadores.

O kit Seláh é superior a seus concorrentes porque é uma solução simples e sem risco, que além de prevenir escaras e infecções, gera bem-estar e conforto para pacientes acamados.

As cadeiras de banho tendem a ser muito caras para pacientes tetraplégicos, além de haver altos riscos de queda na locomoção do paciente. Por fim, ela não atende todos os pacientes porque muitos deles não podem ser movidos bruscamente.

O método de “Bacia e Paninhos” não higieniza apropriadamente os pacientes, deixando resíduos na pele, além de ser desconfortável, deixar o paciente passar frio e de difícil execução para o cuidador.

Esse produto tem em sua proposta de valor melhorar a qualidade de vida das pessoas acamadas, proporcionando dignidade, conforto e carinho.

Os guinchos para acamados podem ser muito desconfortáveis para os pacientes.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento?

O horário de atendimento é de Segunda a sexta-feira das 9h as 18h

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

A loja física fica no interior de São Paulo, em Tatuí

Ela fica na Travessa Monsenhor Magaldi, 327, em frente a maternidade da cidade.

Ela vende, além dos kits de banho, outros itens para complementar o cuidado com acamado, como travesseiros e produtos de higiene (sabonetes, cremes loções)

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

O kit é destinado a todos os acamados, pessoas impossibilitadas de sair da cama

Mas nossos compradores normalmente são os familiares desses doentes

Acreditamos serem pessoas de meia idade, que cuidam desses doentes em suas próprias casas

A maioria desses doentes são idosos, mas vendemos para pessoas de todas as idades

Como nosso produto possuí certificação Anvisa, começamos a trabalhar vendas para hospitais

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

O kit de banho Seláh permite um banho com água em abundância (muita água), sem que a água escorra pelo chão.

Com o kit, o banho pode demorar o tempo que for necessário, pois o paciente terá sempre água morna.

Não há riscos de queda porque o paciente não vai ser retirado do leito e as grades de proteção, inibem todos os riscos de queda.

O banho pode ser dado utilizando produtos convencionais de higiene pessoal, o que não encarece o processo.

Para o cuidador a posição do banho é ergonômica, facilitando a técnica.

O kit não tem restrição de uso, pois o doente não é removido do leito, não precisa de esforço físico.

O kit é durável, reutilizável e de fácil higienização.

O preço é acessível, e mais barato que alternativas do mercado.

O banho bem feito pode gerar prevenção de doenças e infecções, reduzindo desgaste do doente e cuidadores.

O kit Seláh faz uma higienização completa do paciente, não deixa resíduos na pele, além de trazer bem-estar e conforto ao paciente.

Esse produto pode diminuir a sensação de impotência que a família sofre em relação à doença.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Fora o nosso site de vendas www.banhonoleitoselah.com.br, possuímos uma loja física no interior de São Paulo.

Trabalhamos também com revenda através de grandes lojas de materiais médicos (cirúrgicas)

O kit Seláh não será encontrado muitos canais de venda

Banheira para Doentes Acamados em Osasco

Empresa: Seláh
Telefone: 15 3205-2764 |
WhatsApp: 15 99858-8749, – – –
Site: www.banhonoleitoselah.com.br
Facebook: www.facebook.com/banhoselah/
Linkedin: www.linkedin.com/company/banho-no-leito-seláh

Solicite um Orçamento