VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Auto Elétrico Na Liberdade

Empresa: Auto Mecânica Nicollas
Telefone: 11 2745- 5611 |
WhatsApp: 11 98559-6997
End.: Av. Aldeia Manuel Antônio, 21 – Vila Nhocune – São Paulo – SP 03563-060

Auto Elétrico Na Liberdade

Peças automotivas como: Baterias / Alterador / Lanternas / Bobina / Módulos de carro

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

– Vocês vão resolver esse problema antes de comprar?

Sim, independente do problema que estiver acontecendo quando o cliente entra em contato conosco solicitando nosso serviço já fazemos um primeiro diagnostico e vamos até o local, solucionamos o problema e depois acertamos o valor previamente acordado.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Seu carro quebrou? Nossa equipe pode te ajudar! Contamos com uma equipe especializada em mecânica automotiva, que irá lhe atender no local, iremos identificar a causa e se possível faremos o reparo, dando uma manutenção preventiva e corretiva para seu veículo, caso não seja possível, nosso guincho fará a remoção do veículo. E o melhor nosso atendimentos é 24 Horas estamos sempre dispostos a te ajudar.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Atendimento 24 Horas

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Link de localização: clique aqui

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Todas as pessoas que possuem um automóvel.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Á Combinar

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Oferecemos serviços com agilidade e eficiência, buscando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos cliente e contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificada para melhor atender a sua necessidade.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Procure um mecânico de automóveis qualificado e de confiança que está sempre disposto a explicar o problema para você e mostrar a prova de cada reparo, além da transparência que ele seja honesto e te passe um panorama geral acerca do seu veículo, antes de qualquer reparo ele precisa também lhe informar quais os valores envolvidos.

Auto Elétrico Na Liberdade

Empresa: Auto Mecânica Nicollas
Telefone: 11 2745- 5611 |
WhatsApp: 11 98559-6997
End.: Av. Aldeia Manuel Antônio, 21 – Vila Nhocune – São Paulo – SP 03563-060

Solicite um Orçamento