VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Aluguel de Mesas e Cadeiras em Santana de Parnaíba

Empresa: Locary – Locação de Materiais para Festas
Telefone:11 4153-8353
End.: Av. Pentágono, 100 – Salas 164 e 168 – Alphaville – Santana de Parnaíba – SP
Site: www.locary.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/locary
Instagram: https://www.instagram.com/locary_alphaville

“”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

    Aluguel de Mesas e Cadeiras em Santana de Parnaíba

    Quais produtos que a empresa oferece?

    Locamos móveis: mesas e cadeiras plásticas, mesas de madeira, cadeiras de ferro, mesas pranchão, pufes, mesas e banquetas bistrô, ombrelones (guarda sol);

    Locamos toalhas para diversos tamanhos de mesa, de diversas cores e modelos, guardanapos de tecido e linho e enfeites para guardanapos, jogos americanos, caminho/trilhos de mesa;

    Locamos louças: pratos de mesa e sobremesa de diversas cores e modelos, talheres, travessas, rechauds, completa linha de louça para feijoada, pratos decorativos para servir doces e bolos – vidro, louça, madeira, espelho, copos de vidro e cristal;

    Locamos peças para decoração: castiçais, sousplats, vasos de vidro e louça, luminárias, acessórios para decorar mesas de batizado, casamentos, festas e aniversários, eventos corporativos e demais datas comemorativas;

    Locamos louça para finger food: grande variedade de modelos e tamanhos;

    Locamos itens para serviço, tais como: bandejas, aventais, garrafas térmicas, samovar e itens complementares de prata, jarras, bules, açucareiros, cinzeiros, galheteiros, cestas de pães.

    Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

    • A empresa entrega e retira o material? Sim, entregamos e retiramos o material no local do evento
    • Existe quantidade mínima de locação? Não, locamos todos os ítens individualmente de acordo com a necessidade de cada cliente
    • O material chega limpo? Sim, a Locary entrega todos os ítens limpos e prontos para uso. Louças higienizadas e tecidos (toalhas, guardanapos etc) lavados e passados
    • Preciso lavar as toalhas depois de usá-las? Não, na locação está incluso o custo de lavanderia
    • Vocês atendem somente Alphaville? Não, a Locary atende toda a região de Santana de Parnaíba e Barueri (Alphaville, Tamboré, Aldeia da de Serra, bairros de São Paulo), Granja Vianna
    • Vocês ajudam a estimar as quantidades? Sim, nossa equipe auxilia nossos clientes a calcular as quantidades de móveis, louças, etc, de acordo com cada evento e perfil de convidados
    • Vocês ajudam com a decoração e escolha das peças? Sim, nossa equipe está alinhada com as principais tendências do mercado e assessora nossos clientes na escolha da decoração, toalhas, composição de cores/estampas.
    • Vocês só alugam mesas e cadeiras plásticas? Não, temos mesas de madeira de diversos tamanhos, cadeiras de ferro
    • Preciso comprar algo complementar quando locar rechauds? Não, todos os nossos rechauds são locados prontos para uso (com álcool gel, estopa, vela – o que for preciso para seu funcionamento)

    Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

    A Locary, além de locar uma linha completa de materiais para festas, oferece um serviço exclusivo de assessoria aos seus clientes. Sempre alinhados com as principais tendências do mercado, em nosso showroom montamos as mesas de acordo com as escolhas dos clientes, damos sugestões de combinação de tecidos, louças, peças decorativas.

    Também podemos ir ao local do evento, para este tipo de consultoria.

    Informe o seu horário de atendimento e localização.

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h30 e das 14 às 17h30. Sábados: 9 às 12h – O charmoso showroom da Locary fica na Av. Pentágono, mesma rua do Colégio Pentágono e condomínio Scenic, próximo aos residenciais 11 e 12 de Alphaville.

    Nele nossos clientes são sempre muito bem recebidos e podem conferir sugestões de mesas decoradas e ver grande parte de nosso acervo exposto. Possui estacionamento gratuito.

    Quais pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

    Moradores dos condomínios e edifícios das regiões de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e empresas situadas em Barueri, Santana de Parnaíba. Banqueteiras, chefs de cozinha, salões de festas, buffets da região.

    Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas?

    Damos 5% de desconto sobre o valor de locação, para pedidos acima de R$150,00, pagos em cheque ou dinheiro, no ato de aprovação do orçamento.

    Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

    A Locary tem acervo de excelente qualidade, peças novas, limpas, com  manutenção em dia. Tudo entregue em perfeito estado de uso.

    O atendimento da nossa equipe é um de nossos grandes diferenciais, desde a recepção do cliente em nosso showroom ou por telefone/email, até o ato da entrega e retirada das peças. Toda a equipe treinada, capacitada, uniformizada.

    Ao nos contratar, o cliente pode ter a certeza de que receberá um serviço de excelente qualidade, sem ter nenhuma preocupação.

    As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

    Qualidade dos materiais oferecidos – capacidade das cadeiras e mesas – especialmente quando falamos de mesas e cadeiras plásticas, estado de limpeza e conservação do mobiliário, toalhas, pratos), pontualidade da entrega e retirada das peças, forma de pagamento, equipe treinada e uniformizada.

    Aluguel de Mesas e Cadeiras em Santana de Parnaíba

    Empresa: Locary – Locação de Materiais para Festas
    Telefone:11 4153-8353
    End.: Av. Pentágono, 100 – Salas 164 e 168 – Alphaville – Santana de Parnaíba – SP
    Site: www.locary.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/locary
    Instagram: https://www.instagram.com/locary_alphaville

    “”]”SOLICITAR ORÇAMENTO” “”””]

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar

      Salvar