VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Espaços de Coworking no Carandiru

Empresa: Wrkgen
Telefone: 11 97614-9452 |
End.: Av. Cruzeiro do Sul 2641 2° Andar – Sala 7 – Santana – São Paulo – SP
Site: www.wrkgen.com
Facebook: www.facebook.com/wrkgen/

Espaços de Coworking no Carandiru

Aluguel de estações de trabalho; Coworking; Aluguel de salas de reunião; Escritório Virtual; Aluguel de espaço para ministrar cursos; Cursos, Treinamentos e Capacitações para empreendedores e para o mundo corporativo.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Trabalhar em Coworking vale a pena?
Sim! É possível economizar, em média 40% por mês trabalhando em um espaço compartilhado, além de oportunidades de networking.

Posso alugar as estações de trabalho por hora?
Sim! É possível contratar um plano mensal com desconto, ou pagar só pelo tempo que deseja usar.

O que um coworking oferece?
Toda infraestrutura (mesas, cadeiras, tomadas, ar condicionado, guarda-volumes, copa equipada, etc..) que é necessária para que você possa se concentrar apenas no seu trabalho.

Posso alugar a sala de reunião de forma avulsa?
Sim. Mesmo não sendo nosso coworker é possível desfrutar de toda estrutura de nossa sala de reunião por hora ou por planos mensais.

O que contém na sala de reunião?
Espaço confortável para dez pessoas, ar condicionado, projetor com tela, lousa de vidro, tomadas para notebook na mesa.

O que contém na sala de treinamentos?
Espaço confortável para oito pessoas, ar condicionado, projetor com tela, lousa de vidro, tomadas para notebook na mesa.

Os cursos presenciais podem ser ministrados in company?
Sim.

Qual a área dos cursos oferecidos?
Oferecemos treinamentos e capacitações pra o mundo corporativo e cursos para empreendedores e micro empresários que gostariam de se aprimorar e se destacar no mercado.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

O que é um Escritório virtual?
Em resumo, é um endereço muito bem localizado, do qual quem contrata, pode usa-lo em cartões de visita, flyers e também como endereço fiscal.

O que é e para que serve um coworking?
Coworking é um espaço compartilhado onde é possível trabalhar com um menor custo, já que toda infra estrutura e fornecida pelo espaço, além de contar com inúmeras possibilidades de negócio conhecendo pessoas e fazendo contatos com outros coworkers.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Segunda a sexta das 8h as 19h. Sábados das 9h às 17h

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Estrutura: O espaço conta com cadeiras ergonômicas, estações de trabalho com tomadas individuais, copa equipada, guarda volumes, ar condicionado em todos os ambientes, sala de reunião para 10 pessoas, projetor datashow, sala de treinamento para 8 pessoas com projetor e lousa de vidro, banheiros masculino e feminino, internet de alta velocidade.

Diferencial: Ao lado do metrô Carandiru da linha Azul. O prédio fica no cruzamento da av. Cruzeiro do Sul com av. Gen. Ataliba Leonel, uma das principais avenidas da zona norte de São Paulo. Com dois estacionamentos próximos, é fácil chegar de carro, metrô, ou bicicleta.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Designers Gráficos, Profissionais de TI, Profissionais de RH, Vendedores, Coach, profissionais do Marketing e Publicidade, empreendedores, micro empresários, pessoas interessadas em desenvolvimento pessoal e profissional.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Brinde: uma caneca, um porta canetas. Desconto de 10%.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Se a pessoa está procurando coworking ou estações de trabalho, ela encontrará em nosso espaço uma gama de cursos e eventos com descontos exclusivos.

Se a pessoa procura por cursos e treinamentos, ela ganhará descontos exclusivos em aluguel de estações de trabalho, salas de reunião e algumas horas (a quantidade depende do curso) grátis para estudo e trabalho em nossas estações.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Antes de se instalar em um espaço de trabalho, a pessoa deve se atentar à localização e se o acesso é fácil, tanto para ela como para os clientes.

Ao contratar um curso, a pessoa deve verificar, além da localização, se a escola realmente está imersa no mundo que eles se dispõem em ensinar.

Espaços de Coworking no Carandiru

Empresa: Wrkgen
Telefone: 11 97614-9452 |
End.: Av. Cruzeiro do Sul, 2641 2° Andar – Sala 7 – Santana – São Paulo – SP
Site: www.wrkgen.com
Facebook: www.facebook.com/wrkgen/

Solicite um Orçamento