VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Compramos Joias em São Paulo

Empresa: Golden Cash Troque sua Joia por Dinheiro
Telefone: 11 99506-3845 |
End.: Shopping Metrô Itaquera
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping Light
Shopping Praça da Moça (Diadema)
Shopping Internacional de Guarulhos
Carrefour Osasco (Av. dos Autonomistas)
, – – –
Site: www.ouropordinheiro.com/lojas.php
Facebook: www.facebook.com/ouropordinheiro

Compramos Joias em São Paulo

Compramos ouro e joias usadas. Efetuamos o pagamento na hora. Oferecemos conforto e segurança de shopping.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

POR QUE VENDER MEU OURO À GOLDEN CASH?
Vender suas jóias usadas pode proporcionar uma fonte adicional de dinheiro que vai aliviar os encargos financeiros associados a despesas inesperadas, a compra de itens que você precisa ou quer, ou mesmo sendo capaz de colocar algum dinheiro de reserva para eventualidades. Além disso, para algumas pessoas que foram impactadas por perda de emprego ou de renda, a venda de jóias quebradas ou antigas pode fornecer uma fonte imediata de renda para cuidar das necessidades essenciais

VOCÊS FAZEM PENHOR?
NÃO. Todo nosso processo é baseado na venda final. Porisso podemos oferecer preços melhores que o da Caixa em sua joia. Não será necessário voltar para resgatar as cautelas.

QUE TIPO DE JOIA POSSO VENDER?
Você pode vender praticamente qualquer joia ou item que contenha ouro amarelo, branco ou rosa. Anéis, alianças, correntes, braceletes, pulseiras, moedas, medalhas, peças odontológicas, etc em qualquer estado de conservação.

POSSO VENDER JOIAS QUE CONTENHAM PEDRAS PRECIOSAS?
Você pode vender joias que contenham pedras preciosas ou afins. No entanto somente compramos o OURO contido nessas joias. Caso você concorde retiraremos as pedras, devolvendo a você apos a negociação.

Importante: o peso das pedras não é considerado na avaliação da peça.

POSSO RECEBER MAIS SE MINHAS JOIAS ESTIVEREM EM BOM ESTADO?
Não, todos os nossos preços de compra são baseados em preços correntes do ouro.

Com os preços atuais de ouro elevados, nunca houve um melhor momento para vender. Você vai se surpreender quando souber o valor que pagamos por suas joias de ouro.

EXISTEM RESTRIÇÕES À VENDA?
Exigimos que você apresente documento de identificação oficial com foto, preferencialmente seu RG ou CNH . Você deve ter pelo menos 18 anos de idade.

O vendedor assinará um formulário declarando ser o proprietário legal dos itens que está vendendo, e que eles tem origem lícita.

Mercadoria de origem desconhecida ou não declarada não será comprada em hipótese alguma. Nós mantemos registros detalhados de todas as transações, e os registros sempre estarão à disposição de autoridades policiais.

A NEGOCIAÇÃO É CONFIDENCIAL?
A sua privacidade é extremamente importante para nós. Nós entendemos isso e fazemos tudo o que pudermos para ganhar e proteger essa confiança. Nós não compartilhamos suas informações pessoais com qualquer empresa, exceto se autorizados por você.

COMO É FEITO O PAGAMENTO?
O pagamento de uma negociação é feito em dinheiro. No entanto com o intuito de oferecer mais segurança aos nossos clientes podemos, em determinadas situações, efetuar transferências bancárias (DOC ou TED) para contas correntes ou de poupança de titularidade do vendedor. Não efetuamos transferências em contas de terceiros.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Somos uma empresa que oferece conforto, segurança e transparência para você conseguir aquele dinheiro extra para seus projetos pessoais, através da venda de joias usadas de sua propriedade.

O conforto de efetuar a sua venda em um Shopping Center, contando com estacionamento, horário ampliado e atendimento também em fins de semana e feriados.

A segurança de efetuar a operação em um ambiente com seguranças e câmeras no entorno, podendo receber seu dinheiro diretamente em sus conta corrente.

A transparência de verificar a pesagem, receber explicações sobre procedimentos e acompanhar a análise. DE receber uma Nota Fiscal pela venda do ouro.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Shoppings Itaquera, Tatuapé e Praça da Moça ( Diadema)
Segunda a sábado das 10 as 22 horas
Domingos e Feriados das 14 as 20 Horas

Shopping Light
Segunda a sábado das 10 as 22 horas
Domingos e Feriados das 12 as 18 Horas

Carrefour Osasco
Segunda a sábado das 09 as 21 horas
Domingos e Feriados das 10 as 15:30 Horas

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Nossos quiosques estão localizados em locais de fácil acesso, próximos a estações de metrô e terminais de ônibus. Em todos os locais há estacionamento.

Os atendentes são treinados e estão preparados para explicar cada etapa do procedimento de compra e venda de ouro.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Pessoas que queiram vender ouro e joias e conseguir um dinheiro extra.

Pessoas que não querem mais usar joias.

Pessoas endividadas que tenham ouro para vender.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim. Podemos dar um acréscimo de até 10% sobra a cotação do dia do quiosque visitado, bastando para isso que o usuário mencione o local de busca (talvez com um código)

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Temos os atendentes mais bem treinados do mercado, aptos a esclarecer dívidas em relação à venda. O cliente não sai da loja sem saber o que fez.

O nosso processo é feito inteiramente à vista do vendedor, sem truques.

Emitimos notas fiscais e incentivamos a legalidade.

Contribuimos para o meio ambiente com processos de reciclagem.

Ajudamos a instituições filantrópicas, sendo inclusive Mantenedores da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente).

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Verificar se a empresa emite nota fiscal – evita que o ouro vendido seja desviado para atividades ilícitas.

Procure um ambiente com segurança, monitorado por câmeras e atendido por seguranças treinados.

Verifique se a empresa tem reclamações no Procon ou em sites como o Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br)

Desconfie de preços muito altos, é sinal de que o material será utilizado para fins ilícitos.

Compramos Joias em São Paulo

Empresa: Golden CashTroque sua Joia por Dinheiro
Telefone: 11 99506-3845 |
End.: Shopping Metrô Itaquera
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping Light
Shopping Praça da Moça (Diadema)
Shopping Internacional de Guarulhos
Carrefour Osasco (Av. dos Autonomistas)
, – – –
Site: www.ouropordinheiro.com/lojas.php
Facebook: www.facebook.com/ouropordinheiro

Solicite um Orçamento