VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Manutenção, conserto e reparo de aquecedores Rinnai no Campo Belo

Empresa: Aquecedores Paulista
Telefone: 114558-9904 |
WhatsApp: 11 94318-2206
End.: Rua Sumidouro, 426 – Pinheiros – São Paulo – SP 05428-070
Site: www.aquecedorespaulista.com.br
Facebook: www.facebook.com/aquecedorespaulista/

Manutenção, conserto e reparo de aquecedores Rinnai no Campo Belo

Meu principal objetivo é atingir públicos que já possuem aquecedores de água a gás, elétrico, solar e pressurizadores de água.

Entrando com a manutenção, conserto, reparo, assistência técnica autorizada das seguintes marcas: Pressurizadores Rowa. Aquecedores de água: Rinnai, Komeco, Bosch, Rheem, Orbis, Thermotini, Cumulus, Sakura, Junkers, Cosmopolita, Kent, Soletrol, Heliotek, Saiar entre outros.

Porém também efetuamos a venda e instalação das seguintes marcas: Pressurizador; Rowa. Aquecedores; Rinnai, Bosch, Komeco, Orbis, Rheem, Thermotini, Cumulus, entre outros.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Vocês cobram a visita técnica?
Resposta: sim, R$60,00 dentro de São Paulo SP caso não aprove o orçamento.

Qual a forma de pagamento?
Resposta: trabalhamos com cartões de crédito, débito, boleto e cheques sob consulta de restrição no nome.

Parcelamos em até 3 vezes sem juros ou desconto para pagamento a vista de até 20% dependendo do valor.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

O produto já é bastante conhecido e o meu serviço entra para corrigir problemas dos equipamentos com a manutenção corretiva, previnir, aumentar a durabilidade, manter a segurança do local, pessoas e animais com a manutenção preventiva.

Um equipamento que é necessário muito conhecimento para manuseio deve ser feito por técnicos experientes, capacitados, treinados diretamente com os fabricantes e engenheiros das marcas, onde a Aquecedores Paulista está dentro destes quesitos.

Sempre a família precisa ser preservada e se sentir segura quando se trata de manutenção de Aquecedores de água a gás.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Nós temos uma oficina home, mas nosso ramo é mais comum que nós visitamos o cliente, pois é necessário uma avaliação presencial para detectar possíveis defeito no local e não seja no produto.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00hs às 18:00hs, sábado das 8:00hs às 12 hs.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Todas as pessoas que tenham aquecedor de água para uso no banho, torneiras etc…

Também é bem utilizado em academias, hotéis, empresas para o vestiário dos funcionários ou até mesmo para fins que precise de água quente em processo de fabricação.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim podemos conceder até 20% de desconto.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Somos uma empresa especializada em soluções para conserto de Aquecedores de água a gás, elétrico e solar, pressurizador de água, conhecimento em hidráulica e elétrica, projetos de aquecimento de água e pressurização de água. Atendimento imediato, telefones de plantão 24 horas para agendamento, deixamos aquecedores e pressurizadores reserva caso necessite retirar o aparelho do cliente para trazer a oficina.

Técnicos altamente treinados, capacitados, qualificados para o ramo de atividade.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Aquecedores de água a gás são produtos perigosos, pois se trata de gás inflamável, então deve se ter cuidado ao contratar uma empresa seria, com capacidades para exercer com segurança este serviço, temos conhecimento das normas de instalação NBR 13.103, regras e exigências para a segurança da família.

Quando se dá a preferência de compra de um aquecedor novo com nossa assistência, o cliente garante os 3 anos de garantia, o valor do produto mais a instalação juntos sai mais em conta, o cliente não se preocupa em chamar uma outra assistência para fazer a instalação como acontece quando é comprado em home centers, sem contar com o suporte pós venda caso precise

Manutenção, conserto e reparo de aquecedores Rinnai no Campo Belo

Empresa: Aquecedores Paulista
Telefone: 114558-9904 |
WhatsApp: 11 94318-2206
End.: Rua Sumidouro, 426 – Pinheiros – São Paulo – SP 05428-070
Site: www.aquecedorespaulista.com.br
Facebook: www.facebook.com/aquecedorespaulista/

Solicite um Orçamento