VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Caminhão Pipa Fossa em Perdizes

Empresa: Snake Control
Telefone: (11) 2819-5900 |
Celular: (11) 94796-5031
End.: Rua Dionizio de Faria 46 – Parque Continental 1 – Guarulhos – SP 07077-140
Site: www.scdedetizadora.com.br

Caminhão Pipa Fossa em Perdizes

Desentupimento 24 horas, Desentupimento ralo , Desentupimento de vaso, Limpa Fossa 24 horas, Limpa Esgoto, Hidro jateamento, Limpeza de caixa de Gordura , Caminhão Pipa Fossa, Caminhão Pipa 24 horas, Aluguel Caminhão Pipa

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Por que é tão importante a limpeza periódica de reservatórios de água em geral? R: Caixas d’águas sujas, trazem junto o risco de problemas para a saúde de quem mora em sua residência, para os moradores de um prédio ou mesmo para funcionários de sua empresa.

Doenças comuns como gastroenterites, diarreias e verminoses podem ocorrer quando o trabalho de higienização não é feito periodicamente. Por isso, contamos com profissionais qualificados em nossa equipe para realizar um trabalho 100% eficaz e trazer mais tranquilidade para você e sua família.

Como é feito o Hidrojateamento? R: Seja na limpeza de redes de esgoto sanitário e pluvial, bueiros, boca de lobo, tubulações industriais, entre outros locais, por meio de jateamento com água, garantimos a eficácia e qualidade de nossos serviços.

O hidrojateamento consiste na aplicação de um jato d’água de alta pressão sobre uma superfície, normalmente com a intenção de limpá-la ou desobstruí-la.

A alta velocidade da água gera uma pressão que varia entre 100 e 1.000 kgf/cm2 e que destrói os objetos que estão impedindo o fluxo dentro de uma tubulação e, o melhor de tudo, sem danificá-la .

A Snake Control possui veículos com equipamentos de hidrojateamento com bombas de alta pressão ou vazão de ponta que garantem a execução dos serviços de Hidrojateamento de Redes e Esgoto Sanitário e Pluvial, Hidrojateamento de Caixas de Gordura, Hidrojateamento de tubulações industriais, entre outros serviços que possam vir a necessitar deste serviço.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Seja na LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA, LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA, REDES DE ESGOTO SANITÁRIO E PLUVIAL, BUEIROS, BOCA DE LOBO, TUBULAÇÕES INDUSTRIAIS, entre outros locais, garantimos a eficácia e qualidade de nossos serviços.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Atendemos 24 horas

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Atendimento 24horas, segurança, eficiência, vasta experiência no mercado e profissionais altamente qualificados são alguns dos nossos principais diferenciais.

Abaixo segue link da localização física, ressaltando que não temos limitação geográfica de atendimento:

http://scdedetizadora.com.br/#contato

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço

Todos os tipos de pessoas… Desde residências, comércios, indústrias e escritórios em geral, independentemente do número de funcionários, precisam contar este tipo de serviço

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

15% de DESCONTO em sua primeira contratação de nossos serviços.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Nossos principais diferenciais são: Qualidade no atendimento, estamos realente dispostos e comprometidos a resolver a situação e não pouparemos esforços para isso, o preço justo que praticamos para a prestação do serviço, resolução efetiva do problema e a garantia oferecida pela mesma.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Por se tratar de algo tão importante quanto a saúde , é fundamentalmente importante a credibilidade, o tempo que a empresa está no mercado, qualidade dos profissionais e dos equipamentos utilizados para não danificar e gerar ainda mais transtornos, segurança e garantia (não apenas verbal, mas registrada por escrito e documentada) que a empresa em questão está oferecendo.

Aspectos que também precisam ser levados em consideração são: preços praticados (se são abusivos ou não) e prazo médio para a resolução do problema.

Caminhão Pipa Fossa em Perdizes

Empresa: Snake Control
Telefone: (11) 2819-5900 |
Celular: (11) 94796-5031
End.: Rua Dionizio de Faria, 46 – Parque Continental 1 – Guarulhos – SP 07077-140
Site: www.scdedetizadora.com.br

Solicite um Orçamento