VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Como atender por plano de saúde

Antes de mais nada, você deve se informar sobre a documentação exigida pela maioria das operadoras para poder se credenciar e atender através de planos de saúde.

A maioria destas empresas exige os seguintes documentos:

  • Inscrição do Cadastro de Constituintes Mobiliários (CCM) ou Imposto Sobre Serviço (ISS) junto à prefeitura;
  • Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES);
  • Certificado atualizado de inscrição da entidade junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM);
  • Alvará da Vigilância Sanitária atualizado;
  • Alvará de funcionamento atualizado;
  • Currículo, diploma, CPF e título de especialista do responsável técnico;
  • CRM ou crédito do responsável técnico;
  • Comprovante da conta bancária;
  • Dados do local de atendimento.

Agora, não pense que apenas ter os documentos já seja a garantia de que você vai poder atender pelo plano A ou pelo plano B.

Muitas vezes isto é apenas o começo da luta, e muitos profissionais acabam recorrendo a empresas especializadas em facilitar o trâmite de credenciamento junto a um convênio médico.

Agora, esta nem é a questão mais importante: O ponto chave é se você esta PREPARADO para atender através de um convênio médico.

A grande reclamação dos profissionais que atendem por planos de saúde esta no baixo valor pago pelas operadoras, na demora em receber e no alto número de glosas, ou seja, quando eles não pagam determinado procedimento por causa de algum erro burocrático por parte do profissional que fez o atendimento.

Por outro lado, ciente que cada vez menos pessoas podem pagar os preços cheios das consultas particulares, o atendimento por planos de saúde continua a ser uma opção , ou até a única, para uma grande número de médicos e outros profissionais de saúde.

Algo de novo no AR. Existe luz no fim do túnel.

Ciente deste quadro e das dificuldades que médicos , e principalmente, outros profissionais de saúde tem em atender através de planos de saúde, foi lançado uma plataforma que tem por objetivo oferecer serviços de saúde a um custo social, ou popular.

O profissional se cadastra na plataforma , declara que aceita praticar um preço social, que normalmente não ultrapassa a R$ 100,00 , o que é o dobro ou até o triplo do valor pago como reembolso pelo plano de saúde, e a plataforma faz o resto.

Uma grande vantagem é que o profissional médico ou de saúde NÃO PAGA nada para se cadastrar, e a plataforma não tem participação nenhuma nos valores recebidos pelo médico ou profissional de saúde.

Se quiser atender por esta plataforma, clique no link abaixo e faça seu cadastro.

Faça seu credenciamento aqui. É grátis.

Gostou do contéudo? Ele foi útil a você? Se gostou, compartilhe com seus amigos e ofereça a oportunidade de atender através de planos de saúde a mais profissionais como você.