Cardápios Digitais, no Grande Recife – JMA – Cia de Ideias

Serviços Gráficos e Digitais no Grande Recife
Publicidade
Cardápios Digitais

JMA - Cia de Ideias


Desenvolvemos este Cartão de Apresentação para: Bares, Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Etc., onde criamos um CANAL de Contato Interativo entre a Empresa e seus Clientes via WHATSAPP.

A Empresa apresentará seu CARDÁPIO Sempre Atualizado, poderá fazer Campanhas Motivacionais de Vendas e de Captação de NOVOS Clientes.

Este Cartão disponibilizará para seus Clientes todas as suas Redes Sociais, seu Site, outros.

Este produto é um Lançamento onde estamos Disponibilizando um CANAL Direto e Permanente de Contato entre a Empresa e seus Clientes e Amigos, a um Valor muito abaixo do Valor investido hoje pelas Empresas nos materiais que utilizam atualmente.

Este produto é Virtual, pode fazer Alterações, temos um Canal de contato direto.

Este Cartão visa criar um Contato direto entre Empresa e seus Clientes e Amigos, onde a Empresa informará suas atualizações e novidades e terá sempre que desejar criar uma ação motivadora com atrativos promocionais e festivos para trazer seus Clientes de Volta a Empresa.

Bares, Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Vendas de Almoço, etc.

Este CANAL Direto é um Lançamento, com possibilidade de Fazer uma Grande diferença para sua EMPRESA no Contato direto com seus Clientes, e o valor a ser investido será insignificante em relação ao retorno que este CANAL trará para sua Empresa.

Cardápios Digitais, no Grande Recife – Recife – PE

 

Publicidade

Fique Sabendo?


Base de Conhecimento
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).