VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Encanador Profissional no Campo Belo

Empresa: Miami Service Conservação Predial
Telefone: 11 3418-1515 | 11 3873-3170
WhatsApp: 11 94744-3560
End.: Rua Sepetiba, 764 – Alto da Lapa – São Paulo – SP 05052-000
Site: www.miamiservice.com.br
Facebook: www.facebook.com/miamiservicesp/

    Encanador Profissional no Campo Belo

    Serviço de encanador

    Atuando desde 2001 com hidráulica, impermeabilização e manutenção preventiva e corretiva, dispomos de equipe de profissionais e empresas parceiras atendendo comércios, residências e indústrias, através de serviços pontuais e/ou contratos, com toda segurança e confiabilidade por que limpar a caixa d’água?

    A caixa d’água deve estar sempre muito bem higienizada pois, são grande alvo do mosquito da dengue, zika e chikungunya e o processo de limpeza deve ser feito com os produtos e procedimento correto, para que não seja prejudicial no seu posterior uso.

    Qual o período que deve ser feita a limpeza?

    O ministério da saúde alerta que a limpeza da caixa d’agua dever ser feita regularmente, a cada 6 meses para não correr riscos de infestação ou atrair insetos.

    Proteja a sua água!

    Nossos procedimentos de limpeza de caixas d´água começam na identificação de possíveis infiltrações e análise da estrutura do reservatório para e as possíveis infestações e realizamos um processo de higienização das paredes da caixa da agua.

    Fazemos a remoção de toda a sujeira (lama, areia, pedras, folhas, insetos, etc.) Com panos, escovas de nylon de cerdas macias, esponjas e baldes e outras ferramentas para a remoção completa da sujeira. Depois disso nossa equipe aplica os produtos necessários para o completo tratamento

    Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

    Existe Garantia?
    R: Marido De Aluguel 3 Meses / Limpeza Ce Cx Dagua 6 M / Encanador 3 M / Impermeabilização 5 Anos /Cupins 2 Anos

    Emite NF:?
    R: Sim

    Emite Laudos;
    R: Sim/ Art Sim / Seguro De Obra

    Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

    Atendimento Telefônico 24h, Presencial Horário Segunda a Sexta Das 8:00 às 18:00h.

    Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

    Estamos instalados em sede própria e localizados próximo a Rua Heitor Penteado X Rua Cerro Corá, Alto da Lapa.

    Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

    Pessoas físicas e jurídicas que necessitem dos serviços descritos acima

    Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

    Sim conforme orçamento / a vista 5%

    Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

    Atuando desde 2001 com hidráulica, impermeabilização e manutenção preventiva e corretiva, instalada em sede própria, a miami service atualmente conta como uma equipe de profissionais treinados em limpezas de caixa d’água, controle de pragas, elétrica, desemtupimento e hidrojateamento e esgotamento de fossas, além dos serviços prestados desde sua abertura.

    Atendemos indústrias, comércios e residências, 24 horas, inclusive aos sabádos, domingos e feriados e em conjunto com sua parceira especialista em vazamentos ou infiltrações a 5s saneamento ambiental e deixe que nós cuidaremos desse problema!

    Temos mais de 15 anos de experiência em impermeabilização em lajes, telhados, caixa d agua, prédios, condomínios, coberturas, torres e etc. Com rapidez e profissionais altamente qualificados e treinados com os produtos específicos e de qualidade, estamos prontos para atuar! Oferecemos 5 anos de garantia em contrato e seguro de obra todas as certificações de engenheiros dos responsáveis.

    Atendemos em toda a capital de são paulo, baixada e interior, peça um orçamento agora e contrate o nosso serviço de impermeabilização!

    As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

    Contratar empresas experientes e que ofereçam todo suporte, além de toda documentação e que atenda as exigências legais existentes.

    Encanador Profissional no Campo Belo

    Empresa: Miami Service Conservação Predial
    Telefone: 11 3418-1515 | 11 3873-3170
    WhatsApp: 11 94744-3560
    End.: Rua Sepetiba, 764 – Alto da Lapa – São Paulo – SP 05052-000
    Site: www.miamiservice.com.br
    Facebook: www.facebook.com/miamiservicesp/