VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Troca Bateria em São Caetano Do Sul

Empresa: Fast Autopeças e Auto Serviço
Telefone: 11 3593-8720 |
WhatsApp: (11) 98290-0139
End.: R. Castro Alves 900 – Cerâmica – Caetano do Sul – SP 09540-030
Site: www.fastautopecas.com.br
Facebook: www.facebook.com/fastautopecas.com.br
Instagram: www.instagram.com/fastautopecas/

Troca Bateria em São Caetano Do Sul

Autopeças mecânicas com foco em linha leve, e serviços instalação de autopeças em uma oficina mecânica.

Fundada em 2012 na cidade de São Caetano do Sul-SP, a Fast Autopeças entrou no mercado com a missão de criar um novo padrão de autopeças.

Com foco no segmento de peças mecânicas para a frota nacional e importada, hoje somos referência no mercado on-line nas categorias de suspensão, freios e ignição.

Marcamos presença nos marketplaces mais relevantes do Brasil com reputação máxima no quesito confiabilidade e eficiência dos serviços prestados. Agora também contamos com uma loja física para atender com ainda mais qualidade e proximidade nossos clientes.

Comercializamos somente produtos com 100% de procedência, das melhores marcas e nos melhores preços.

Além disso, faz parte dos nossos objetivos entender a real necessidade dos nossos clientes para assim oferecer soluções rápidas com o melhor custo-benefício do mercado.

Dispomos de uma equipe treinada que trabalha duro para oferecer a melhor experiência de atendimento do setor.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Vocês vendem acessórios?
R.Não, vendemos apenas peças mecânicas como suspensão, lâmpadas, baterias, direção, freios, peças para motor e transmissão, lubrificantes e aditivos.

Vocês trocam óleo na loja?
Sim, a troca é GRÁTIS para lubrificantes comprados junto com o filtro de óleo. Temos as melhores marcas de lubrificantes a granel e por frasco de 1 litro.

Vocês instalam as peças na oficina da loja (Fast Autoserviço)?
Sim, instalamos a maioria das peças que comercializamos com um preço abaixo do mercado e com qualidade na mão de obra, pode existir limitação técnica/ferramental para alguns produtos. Sempre verifique as condições com um atendente.

Como faço para realizar uma manutenção do meu carro?
É necessário entrar em contato com um atendente para a compra das peças e depois é realizado o agendamento do veículo em nossa fila de manutenção. Em alguns casos conseguimos instalar as peças no mesmo momento da compra.

Como faço para ter entrega expressa grátis?
Para compras com pagamentos aprovados nós conseguimos conceder frete grátis por MOTOBOY para um raio de até 40km da nossa loja. No entanto é necessário realizar o agendamento da entrega com um vendedor. As entregas podem variar de minutos até 1 dia útil dependendo da disponibilidade das peças e da rota do motoboy.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

A vantagem em comprar na loja e utilizar nosso serviço de instalação é a praticidade de fazer a manutenção em um lugar só, sendo a loja responsável pela garantia dos serviços e dos produtos através de contatos diretos com o fabricante, em resumo temos menos burocracia de assistência técnica.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Segunda à sexta das 08:00 as 18:00 horas. Sábado das 08:00 às 13:00 horas.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Estamos em uma travessa da oswaldo cruz, ao lado da unidade básica de saúde. A loja tem uma oficina nova e moderna que comporta até 4 manutenções simultâneas. Temos vagas para 2 carros de estacionamento.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Pessoas que buscam ter peças e serviços mais baratos do que concessionárias e centros automotivos com qualidade e preço acessível.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim, pode ser um chaveiro de abridor de cerveja.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Temos loja online, entrega por motoboy, múltiplos canais de atendimento com qualidade, enviamos para todo o Brasil, o cliente pode instalar a peça que ele comprou na loja por um preço especial em relação aos concorrentes, tudo em um único lugar. Baixíssimo índices de reclamações no “Reclame Aqui” e muitas avaliações positivas no google e facebook.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Ver a reputação do lojista, verificar a qualidade das peças pois no mercado existem muitos lojistas que vendem peças sem qualidade ou falsificadas.

Troca Bateria em São Caetano Do Sul

Empresa: Fast Autopeças e Auto Serviço
Telefone: 11 3593-8720 |
WhatsApp: (11) 98290-0139
End.: R. Castro Alves, 900 – Cerâmica – Caetano do Sul – SP 09540-030
Site: www.fastautopecas.com.br
Facebook: www.facebook.com/fastautopecas.com.br
Instagram: www.instagram.com/fastautopecas/

Solicite um Orçamento