VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Refinanciamento de Imóvel em Suzano

Empresa: Elegância Consultoria
Telefone: (11) 2675-0595 |
Celular: (11) 98371-8645
End.: Av. Montemagno 259 3º Andar – Jd. Anália Franco – São Paulo – SP 03371-000

Refinanciamento de Imóvel em Suzano

CONSÓRCIO, FINANCIAMENTOS E REFINANCIAMENTOS.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

1. Qual o prazo para a liberação do refinanciamento ?
Temos um prazo de 30 dias em média.

2. Como funciona o consórcio ?
É um grupo de pessoas, promovido por uma administradora registrada no Banco Central do Brasil, com prazo de duração previamente estabelecido, com a finalidade de proporcionar a seus integrantes a aquisição de bens móveis, imóveis e serviços por autofinanciamento.

3. Em que posso usar a carta de crédito?
Para compra de imóvel, automóvel, caminhões, maquinário e serviços. Inclusive para reformas e para troca de uma dívida pela outra.

4. O cliente pode usar o FGTS?
Sim, para pagamento de lance do consórcio de Imóvel, o cliente pode utilizar o seu FGTS.

5. Posso antecipar o recebimento da minha carta de crédito?
Para aumentar as chances de conseguir ser contemplado, é necessário que o cliente disponha de um valor para antecipar o pagamento do valor contratado. Quem oferece o lance mais alto leva a carta de crédito, desde que esteja em dia com suas obrigações e tenha toda a documentação necessária para a contemplação.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Com a menor taxa do mercado, o Consórcio é uma das principais escolhas para quem tem um sonho de ter a casa própria, realizar reformas, comprar um automóvel ou até para empresários que tenham a necessidade de levantar um capital de giro, comprar um caminhão ou um galpão para construir a sua empresa etc.

Nosso principal foco é no consórcio, entretanto caso o consórcio não se aplique a sua necessidade, trabalhamos com refinanciamento e financiamentos de acordo com a necessidade do cliente.

Lembrando que o nosso principal objetivo é buscar a melhor ferramenta financeira para o sonho e objetivo de nossos clientes, sendo assim trabalhamos exclusivamente com a Administradora de consórcios CAIXA SEGURADORA, onde somos credenciados a mais de 9 anos, sempre com muita dedicação,respeito e comprometimento com o cliente.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Horário comercial – Segunda a sexta 9:00 ás 17:00 Horas.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Estamos localizados no Jardim Anália Franco, próximo ao Shopping Anália Franco, só atendemos com reunião agendada via telefone ou e-mail.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Público em geral ( Física ou Jurídica)

– Pessoa Jurídica para realizar o levantamento de capital de giro, compra de imóvel, automóvel ou Caminhões

– Pessoa Física para realizar o sonho de conseguir seu imóvel, automóvel ou serviços.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Somos uma empresa credenciada CAIXA SEGURADORA, com o principal intuito de prestar uma consultoria de primeira para o nossos clientes. Trabalhamos visando a melhor escolha para cada cliente, sempre com ética, compromisso e respeito. Deixando sempre muito claro todas as informações possíveis para que o cliente não se sinta lesado no futuro. Estamos a 9 (nove) anos no mercado, com uma extensa carteira de clientes satisfeitos e certos de que fizeram a melhor escolha.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

– Antes de entrar no consórcio, pesquise se a Administradora é registrada no Banco Central do Brasil.

– Leia atentamente as cláusulas do contrato.

– Nunca deposite dinheiro na conta de terceiros por alguma promessa de CONTEMPLAÇÃO ou VANTAGENS DUVIDOSAS.

Refinanciamento de Imóvel em Suzano

Empresa: Elegância Consultoria
Telefone: (11) 2675-0595 |
Celular: (11) 98371-8645
End.: Av. Montemagno, 259 3º Andar – Jd. Anália Franco – São Paulo – SP 03371-000

Solicite um Orçamento