VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Gráfica Digital no Centro de São Paulo

Empresa: AZ Artes Gráficas e Editora
Telefone: (11) 2609-8277 |
Celular: (11) 99687-1563
End.: Av. Miguel Estéfano, 707 – Saúde – São Paulo – SP 04301-010
Site: www.azgrafica.com.br
Facebook: www.facebook.com/AZ-ARTES-GR%C3%81FICAS-680757578608120/
Twitter: www.twitter.com/azgrafica1
Email: [email protected]

Gráfica Digital no Centro de São Paulo

Envelopes ofício, Envelope Médio, Envelope 24×34, Envelope sob medida, pôster´s, Embalagens, Embalagens com micro ondulado pardo, branco, Mala Direta, Folhetos, Flyer, Grandes Embalagens, Convites em geral, Convites especiais com laminação verniz localizado hot stamping, rótulos em papel adesivo, pequenas embalagens, Pastas, Pasta com bolsa, Calendários, Embalagens para restaurantes, Embalagem para Hamburgueria, Cadernos, Agendas personalizadas

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Dúvidas de como é o formato do papel a ser impresso,
qual a gramatura do papel, dúvidas de quantas cores imprimir, se são 2 cores, 3 cores, 4 cores, não sabem o que é impressão de Pantone – que é uma cor especial quando o cliente solicite uma cor específica, Se a gente faz arte final, quantos dias para imprimir, se tem acabamento a gente pergunta, dobra, grampo, colagem, empastamento etc.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Conquistamos ao longo de 22 anos a confiança dos nossos clientes parceiros devido à qualidade, nos nossos impressos com clientes como Rede Globo,Mc’ Donald, Playarte Cinemas, Amil.

A gráfica conta com profissionais de alto nível, todos formados no Senai SP, com curso Superior de Impressão Gráfica de 4 anos.

Garantimos qualidade e rapidez em orçamentos e entrega.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Horário das 8:00hrs às 17:50 horas de segunda a sexta-feira

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Gráfica na Saúde com equipamentos modernos de 4 cores, Roland 300 formato 72x56cm 4 cores, Hidelbrg MOVP 4 cores formato 45x64cm, Corte e vinco, guilhotina Polar

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Pessoas em geral, empresas, fábricas, empresa de cosméticos, restaurantes, hamburgueria, todo o comércio em geral

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim a gráfica tem um sistema de orçamento com margens de custos mínimos para impressão, garantindo qualidade e preços competitivos

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

A gráfica está à 22 anos no mercado, temos profissionais capacitados para dar o melhor em impressão off-set, digital, agilidade nas entregar, contato direto dos diretores com as pessoas que vem na gráfica.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Nós temos o cuidado de orientar o cliente com a melhor opção de papéis, indicamos a melhor gramatura, como deve ser enviado os arquivos em várias cores diversas, padrão internacional CMYK que são as quatro cores que formam mais de 16 milhões de cores, Cyan, Magenta, Amarelo, Preto, indicamos todo tipo de acabamento, produzimos matrizes de “facas” para serem feitos cortes e vincos para embalagens, mala direta e todos os tipos de trabalhos.

Gráfica Digital no Centro de São Paulo

Empresa: AZ Artes Gráficas e Editora
Telefone: (11) 2609-8277 |
Celular: (11) 99687-1563
End.: Av. Miguel Estéfano, 707 – Saúde – São Paulo – SP 04301-010
Site: www.azgrafica.com.br
Facebook: www.facebook.com/AZ-ARTES-GR%C3%81FICAS-680757578608120/
Twitter: www.twitter.com/azgrafica1
Email: [email protected]

Solicite um Orçamento