VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Gesso em Santo André

Empresa: Detalhe Gesso
WhatsApp: (11) 94035-9001 | (11) 96468-4658
End.: Rua Simão Lopes, 1596 – Vila Moraes – São Paulo – SP
Site: www.detalhegesso.net.br

Gesso em Santo André

Gesso, drywall, molduras, sancas, divisórias, painel 3D

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Parede de gesso pode por TV?
Sim

Pode por luz no gesso?
Sim

Gesso faz sujeira?
Sim

Posso pendurar lustre no gesso?
Vai depender sempre do peso que não é aconselhável acima de 10kg

Pode por gesso em área externa?
Sim desde que não haja umidade ou contato direto com água.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

O Gesso sempre foi entre os produtos existentes o mais indicado para decorações, forros, aplicação em paredes, divisórias etc..

A sua versatilidade, custo e rapidez para executar esses trabalhos ajudou muito a popularizar o produto, o que se leva 1 semana para fazer em alvenaria por exemplo com o gesso vc consegue diminuir o tempo para em média 2 dias, em relação a madeira, pode se fazer um forro por 1/3 do preço da madeira e não ter problemas com pragas como o cupim. O gesso se bem e corretamente instalado, sem umidade ou trepidações tem vida útil praticamente perpétua.

Com ele pode se fazer tetos, sancas lindíssimas com luzes embutidas, as molduras aplicadas nos cantos entre o teto e a parede dão um toque especial no acabamento.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Das 8:00 as 19:00 hrs

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

O gesso hoje está acessível para toda classe social, seja para aplicação comercial, residencial ou para indústria.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

8% de desconto a vista ou 4% no parcelado para valores acima de R$ 1.000,00

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Estamos no seguimento a 29 anos, conhecemos muito bem o produto, já sabemos o que podemos e o que não podemos fazer com o gesso, profissionais altamente qualificados e com especialização em todas as áreas de colocação de gesso, preço de mercado, ótimo atendimento, sempre com prazos cumpridos, garantia vitalícia.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

O maior cuidado ao contratar uma empresa ou pessoa para colocar o gesso é pesquisar antes, saber se estes tem uma boa referência, se cumprem o que prometem, se cumprem os prazos, se há reclamações isso pode ser feito através da internet ou indicação de um amigo. Todo trabalho tem um preço médio, portanto fuja valor muito abaixo do mercado, exija sempre um comprovante com todos os serviços a serem prestados para que você não caia nas famosas pegadinhas: isso não estava no orçamento, não combinamos essa parte…

É nesses casos que você vai ver que o barato sai caro.

Gesso em Santo André

Empresa: Detalhe Gesso
WhatsApp: (11) 94035-9001 | (11) 96468-4658
End.: Rua Simão Lopes, 1596 – Vila Moraes – São Paulo – SP
Site: www.detalhegesso.net.br

Solicite um Orçamento