VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Galpão Em Condomínio

Empresa: Luciana Zocoli Empreendimentos Imobiliários
WhatsApp: 11 95215-6239 |
End.: Avenida Rochedo de Minas, 111 – Cidade Industrial Satélite de São Paulo – Guarulhos – SP
Site: www.lucianazocoli.com.br

Galpão Em Condomínio

Locação e venda de imóveis industriais e logísticos.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Como é feito a venda / locação?- É feito de acordo com a sua necessidade da sua empresa (tamanho do galpão e tempo etc..)

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

A capacidade instalada da empresa não é suficiente para lidar com o aumento da demanda ou não há espaço disponível para receber os projetos de expansão?

Essa situação expõe a necessidade de obter um novo local, temos especialistas qualificados para proporcionar um ambiente (galpão) adequado para seus novos projetos e serviços.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h00 ás 17h00

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Temos disponibilidade em ir até a sua empresa.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Toda empresa que busca ampliar seu espaço e logística industrial.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

À Combinar.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

A Luciana Zocoli empreendimentos imobiliários tem como objetivo oferecemos serviços de qualidade e comprometimento, buscando sempre solucionar as necessidades da sua empresa;

Contamos ainda com uma equipe de profissionais altamente qualificada, estamos no mercado a mais de 10 anos exclusivamente com imóveis industriais e logísticos, com grandes parcerias para melhor atende-lo.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

São diversos os motivos que justificam a escolha de uma imobiliária para intermediar a compra de galpões industriais pois é um espaço amplo sob a mesma cobertura, geralmente utilizado como depósito de carros, materiais e outros produtos industriais, é necessário confiança pois seus bens e fontes de lucro estarão guardados lá.

Galpão Em Condomínio

Empresa: Luciana ZocoliEmpreendimentos Imobiliários
WhatsApp: 11 95215-6239 |
End.: Avenida Rochedo de Minas, 111 – Cidade Industrial Satélite de São Paulo – Guarulhos – SP
Site: www.lucianazocoli.com.br

Solicite um Orçamento