VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Como atender por convênio médico?

Por mais que você ouça que atender por convênio médico pode não ser uma opção financeiramente viável, o fato é que esta continua a ser uma excelente forma de se conseguir novos pacientes.

Atualmente, estima-se que no Brasil existam 50 milhões de pessoas com algum tipo de convênio médico, e este é um público nada desprezível.

Agora, o processo de credenciamento junto aos grandes convênios médicos costuma ser complexo, demorado e muitas vezes caro, pois normalmente empresas ou profissionais deste ramo são necessários para intermediar a relação entre credenciador e credenciado.

E quanto maior o plano, maiores são as dificuldades e, normalmente, maior o gasto.

Mas vale a pena atender por convênio?

Se você é um profissional renomado, reconhecido pelo mercado, e habituado a atender quem pode e esta disposto a pagar R$ 400,00 , R$ 500,00 ou valores bem acima destes, a resposta é NÃO.

Agora, se você ainda não esta neste estágio , e precisa com rapidez de pacientes, a resposta é SIM, mesmo com todos os riscos inerentes a operação.

Surge uma nova opção no mercado.

Ciente desta dificuldade, e focando em pessoas que NÃO TEM PLANO DE SAÚDE , uma start-up mineira lançou uma excelente alternativa para médicos, dentistas , psicólogos, clínicas médicas populares ou não, e mais uma infinidade de prestadores de serviços de saúde.

Através de um processo de credenciamento SIMPLES e sem CUSTOS, o credenciado se inscreve na plataforma, oferecendo seus serviços um valor abaixo do que ele pratica normalmente em suas consultas ou atendimentos particulares , mas acima do valor normalmente pago por um operador de saúde a título de reembolso.

Ou seja, o profissional ou estabelecimento de saúde recebe MAIS, e o paciente paga MENOS.

E o credenciado ainda aparece nas buscas Google e pode atender por seu preço normal

Como toda start-up, a tecnologia é um diferencial em relação a empresas tradicionais.

No caso do ConvenioSocial, a start-up mineira de que estamos falando neste post, um grande diferencial é a quantidade gigantesca de resultados que eles conseguem nas buscas orgânicas Google para termos relacionados a saúde a custo acessível, ou mais conhecido como POPULAR.

Embora o usuário tenha que ser assinante de um plano mensal para ter acesso aos valores especiais, ele poderá optar em escolher o serviço e pagar o preço cheio, e para isto não vai precisar assinar nada.

E quem ganha com isto é o credenciado, pois é ele quem aparece na busca Google, e sem pagar nada por isto.

E quando eles falam em resultados Google, eles não brincam em serviço. Mensalmente, eles aparecem em mais de 2.000.000 milhões de pesquisas, o que gera uma média de 3.000 pacientes para os serviços ofertados.

Porque ConvenioSocial é uma boa opção?

  • O preço baixo pago pelo paciente gera uma quantidade gigantesca de associados.
  • Estes associados são mais fiéis que os clientes dos planos de saúde, que normalmente são cedidos por empresas.
  • O profissional ou estabelecimento de saúde recebe diretamente do usuário. Assim ele não tem risco de glosa, nem fica esperando um tempão para receber por serviços já prestados.
  • Ele recebe uma divulgação massiva no Google, e não paga NADA por isto.
  • E recebe um valor MELHOR do que qualquer tabela de reembolso de plano de saúde.

Quer saber mais sobre ConvenioSocial?

Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato diretamente pelo whatsapp.

Gostou deste post? Deixe seu comentário e nos ajude a levar mais informação útil e de valor.