VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Pisos de Concreto e Pisos Industriais em Alphaville

Empresa: Avplan Pisos
WhatsApp: 11 98184-9859 |
End.: Rua Conselheiro Lafayette, 813 – Barcelona – São Caetano do Sul – SP
Site: www.avplanpisosdeconcreto.com.br
Facebook: www.facebook.com/avplanpisos
Instagram: www.instagram.com/avplanpisos

Pisos de Concreto e Pisos Industriais em Alphaville

A AVPLAN, é especializada na execução de pavimentos armados, em concreto usinado, com rigoroso controle de nivelamento, planicidade e textura da superfície do concreto utilizando métodos e equipamentos adotados internacionalmente.A AVPLAN criada e composta por profissionais ligados a área de pisos em concreto armado, com controle de nivelamento e planicidade que em sua grande maioria, conta com experiência na execução de pisos e lajes de mais de 16 anos atuando no Brasil, os quais treinam permanentemente os novos funcionários agregados às equipes.

Possuímos os seguintes serviços:

Pisos: Atende na execução de Pisos em Concreto para Industria e Comércio, pisos estes que exigem alto grau de nivelamento, planicidade e textura lisa ou vítrea e grande vida útil, objetivando o menor custo possível de manutenção, atendo aos seguintes quesitos abaixo;

• Pisos para tráfego pesado e de empilhadeira;
• Pisos para indústria -Armazém -Centro de distribuição;
• Pisos para supermercado;
• Área de Estacionamento;
• Pisos para Subsolos;
• Pista de Postos de Gasolina;
• Quadra Poliesportiva.
• Contra piso para colocação de cerâmica.

Lajes: Atende na execução de nivelamento e acabamento de lajes de edifícios comerciais ou residenciais, que exigem bom grau de nivelamento, planicidade e textura lisa, rústica fina ou rústica, para possibilitar a eliminação total do contra piso de regularização, seu custo de mão de obra e materiais, além do local de estocagem de materiais e transporte horizontal e vertical na obra, reduzindo significativamente o custo e o cronograma da obra. O processo adotado garante a espessura constante do pavimento concretado.

Lixamento Superficial: O lixamento superficial consiste na remoção de impurezas da superfície acumuladas com o uso do piso, serve como uma limpeza mais profunda. Quando o piso se encontra com algumas imperfeições (rústico) com as pedras abrasivas deixa um aspecto mais liso, onde tem um acumulo menor de sujeira, revitalizando o piso.

Lavagem de Piso: Realizamos lavagem de pisos de concreto, industriais, comerciais, subsolos, etc.

A máquina rotativa com o “discovão”, com seu peso e rotação, tem uma maior eficácia para remoção da sujeira impregnada na superfície.

Produtos

Endurecedor de Superfície: Utilizamos técnicas profissionais específicas para a aplicação do Endurecedor de Superfície em Pisos Industriais.

O Endurecedor de Superfície de Pisos de Concreto é um líquido de alto poder de endurecimento de superfícies em concreto, à base de fluossilicato de magnésio, com isso temos um aumento da vida útil do piso devido ao aumento da resistência superficial e consequentemente a eliminação da emissão de pó.

Tratamento de Junta: Realizamos variadas técnicas de Tratamento de Juntas de Pisos Industriais e Pisos de Concreto conforme a necessidade de cada empresa e projeto.

O Tratamento de Juntas de Pisos Industriais é uma parte considerável dentro de todo o processo de aplicação de pisos industriais. O processo de Tratamento de Juntas é também conhecido como Selagem de Juntas, com isso não temos acumulo de sujeiras no corte e deixa o piso nivelado, sem o obstáculo do corte para rodízios que podem vir a quebras as bordas dos cortes.

O Tratamento de Juntas é realizado através de técnicas, materiais e processos diversos. A definição das aplicações e técnicas utilizadas neste processo é realizada em função da área de aplicação, tipo do Piso Industrial, condições gerais e das características do projeto.

Mão de obra para acabamento superficial de piso em concreto, lixamento de piso, tratamento da superfície, tratamento de juntas.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

É muito confundido com cimento queimado que é um produto que imita.

Como é um serviço específico gera pouca dúvida, quem procura está sabendo o que está procurando.

O mais perguntado é o preço e o dimensionamento que influencia diretamente o preço .

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Conhecido

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Construtoras, empreiteiras, pequenos empresários, donos de galpões, empresas etc.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

É difícil, pois envolve a área que pode ser feita . Se for área menor que 230 m² cobramos uma taxa mínima. Se for pagamento a vista pode se fazer um preço melhor.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Contamos com profissionais capacitados com anos na área, empresa com 18 anos no ramo, resultado final do serviço com excelência e pontualidade.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Credibilidade, referência se possível e conhecimento técnico

Obs: Não vendo produto ou algum tipo de piso de concreto e somente mão de obra.

Pisos de Concreto e Pisos Industriais em Alphaville

Empresa: Avplan Pisos
WhatsApp: 11 98184-9859 |
End.: Rua Conselheiro Lafayette, 813 – Barcelona – São Caetano do Sul – SP
Site: www.avplanpisosdeconcreto.com.br
Facebook: www.facebook.com/avplanpisos
Instagram: www.instagram.com/avplanpisos

Solicite um Orçamento