VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Mosquiteiros em Higienópolis

Empresa: RosaCortinas
Celular: (11) 98840-9418 |
End.: Al. Vieira de Carvalho, 349 – Santa Teresinha – Santo André – SP 09210-630
Site: www.rosacortinas.com.br
Facebook: www.facebook.com/rosacortinasedecoracoes/
Instagram: www.instagram.com/eaglielima/

Mosquiteiros em Higienópolis

Cortinas Prontas ou Sob Medidas e Mosquiteiros Sob Medida

Desde 1976, quando fundada ROSACORTINAS, que a princípio loja de tecidos para vestuários e ao longo dos anos, especializando em tecidos e artigos para decoração.

Sempre a frente, inovando e mantendo sempre, variedades, bom gosto e produtos de qualidade, aliados a bom preços e tendimento aos seus clientes.

Cortinas, Cortinas para sancas, Cortinas para cortineiros e Mosquiteiro sob medida.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Que modelos de cortinas estão em alta?
As tendências apontam para os mais leves e fluidos, menos volumosos e com ótimo caimento. “” O aspecto pesado e rígido são poucos vistos atualmente””.

Cortina com forro tradicional ou com forro de Blackout?
Na maioria das vezes, depende do gosto do morador. Salvo em situações que há realmente a necessidade do blackout, indicamos blackout nos quartos, sala de vídeos e escritórios, não indicamos para sala, sala de estar ou sala de jantar , somente se realmente houver a real necessidade, pois assim estes ambientes ficarão mais clean e mais leves.

Quando devo usar o blackout e quais existem?
Blackout é indicado para quartos, sala de vídeos e escritórios, vedando assim a claridade do sol, dando mais conforto e privacidade, porém pode ser utilizado em salas, sala de estar ou sala de jantar se realmente tiver a necessidade. Existem o Blackout em PVC (plástico) e o importado de tecido igual de hotéis, podendo ser lavados e sua durabilidade é maior. Nossa indicação até mesmo para uma cortina bonita e clean é a utilização do blackout importado.

Quando usar trilho ou varão?
Indica-se trilho suíço quando há um cortineiro de gesso, ficando assim mais prático, fica oculto e discreto dentro da sanca / cortineiro. Já o varão se mantém a vista, existem grandes variedades de modelos e cores. Trabalhamos desde o tradicional até o motorizado. Diversas ponteiras para dar aquele toque final na sua cortina.

Qual o tecido que é fabricado o mosquiteiro?
Trabalhamos com voil fio rhodia durabilidade de até 20 anos

OBS: Trilho suiço solicitar orçamento! Não vem junto com o mosquiteiro!

Quais os tamanhos que trabalho?
Solteiro, Casal, Casal Queen, Casal King e Medidas especiais. OBS: altura até 2,80 não modifica valor!!

Quais tipos de armação trabalhamos?
Trabalhamos com trilho suíço fixados no teto fazendo o quadro em cima da cama, não trabalhamos com armação de bambu ou de ferros, isto fica por conta do cliente.Fabricamos os mosquiteiros tanto no trilho suíço quanto no bambu com tiras , lembrando que com as tiras a armação é por conta do cliente.

Quais as cores disponíveis?
As mais tradicionais são as cores branca e bege, porém fabricamos em diversas cores, como rosa, lilás, azul, amarela e etc.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

As cortinas e os mosquiteiros são produtos e excelente qualidade e durabilidade, fácil manutenção e manuseio.

Conforto e praticidade para o seu dia a dia.

As cortinas são ótimas opções para todos os ambientes e os mosquiteiros excelentes para residências, Pousadas e Hotéis.

Funcional e prática, cada cantinho do seu jeito.

A harmonia e elegância em cada ambiente.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 16:00

Fechados aos feriados.

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Loja física e Site de compra.

Localizada no Bairro de Santa Teresinha, fácil acesso á Avenida dos Estados, próximo a Camilópolis e Utinga.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Atendemos todos os perfis de clientes, pessoa Física e Jurídica.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim basta dizer a palavra “VALORMAIS” e consulte seu desconto.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente. Não é para falar mal de ninguém, mas para contar o que você tem a mais.

Estamos no ramo desde 1976, aperfeiçoando na área de decoração, sempre inovando e atualizados nas tendencias do mercado. É uma empresa tecida com muita dedicação, credibilidade, confiança e inspiração.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Sempre procurar referências sobre trabalhos anteriores de quem deseja contratar e também conhecer pessoalmente a empresa e conhecer o produto que esta sendo lhe oferecido.

Procurar um valor justo é sempre o indicado, mas nunca se baseie apenas em “MAIS BARATO” pois pode ser uma experiência ruim e frustante.

Mosquiteiros em Higienópolis

Empresa: RosaCortinas
Celular: (11) 98840-9418 |
End.: Al. Vieira de Carvalho, 349 – Santa Teresinha – Santo André – SP 09210-630
Site: www.rosacortinas.com.br
Facebook: www.facebook.com/rosacortinasedecoracoes/
Instagram: www.instagram.com/eaglielima/

Solicite um Orçamento