VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Home Care, Cuidador de Idosos em Higienópolis

Empresa:  Star Bem – Cuidador de Idosos
Responsável: Michell Oliveira / Juliana Gonçalves
Telefone: 11 4837-5736 / 11 96133-3943 / 11 96572-6428
Site: www.starbemidosos.com.br

Home Care, Cuidador de Idosos em Higienópolis

A equipe da Star Bem – Cuidador de Idosos, oferece o serviço de CUIDADOR DE PESSOAS, para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pacientes e seus familiares.

Nossos Cuidadores prestam assistência personalizada, para que nossos clientes mantenham sua rotina diária completa e assim, possam continuar usufruindo dos melhores momentos da vida com seus familiares.

A nossa empresa se encarrega do recrutamento desses profissionais, afastando nossos clientes do risco de responderem eventuais ações trabalhistas, já que nenhum vínculo empregatício é formado entre a família e o cuidador, ficando a cargo da Star Bem – Cuidador de Idosos o pagamento, VALE TRANSPORTE e se necessário, a reposição/substituição do profissional, sem ônus às famílias.

Solicite uma avaliação gratuita.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

O QUE FAZ UM Cuidador de Pessoas?

Cuidador é o profissional que presta atendimento, para uma pessoa de qualquer idade, que por problemáticas transitórias ou definitivas, precise de cuidados. A função do cuidador é acompanhar e auxiliar a pessoa a se cuidar, fazendo somente as atividades que ela não consiga fazer sozinha. Os profissionais são preparados, treinados e comprometidos com nossa missão de tornar a vida mais fácil para nossos clientes.

QUANTO CUSTA O SERVIÇO?

Elaboramos um orçamento de acordo com a complexidade do atendimento e as necessidades individuais de cada paciente.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

A empresa Star Bem, nasceu, para melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares. Disponibilizamos de uma equipe multiprofissional, para realizar um atendimento personalizado, conforme as necessidades individuais de cada paciente.

Através de planos de cuidados personalizados, com disponibilidade de atendimento imediata, horários flexíveis, melhor custo-benefício do mercado, central de atendimento, tornando mais fácil e ágil, respostas parar qualquer situação.

Tenha a sua disposição, nossa equipe multiprofissional ESPECIALIZADA (Cuidadores, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Médicos, Enfermeiros e Nutricionistas), para realizar um atendimento personalizado, conforme as necessidades individuais de cada paciente.

A SUA SATISFAÇÃO É A NOSSA PRIORIDADE.

Informe o seu horário de atendimento e localização.

Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.  Agende Uma Visita E Venha Conhecer Nossas Instalações.

Endereço: Avenida Paulista, 1.439 – 1º And. – Conj. 12
Bairro: Bela Vista – São Paulo – Sp
Cep: 01311-200

Ponto De Referência: Estamos Localizados Em Frente Ao Trianon Masp

Quais pessoas que normalmente utilizam seu serviço?

Pessoas que tiveram histórico de acidente vascular cerebral, acidentes automobilísticos, deficiências, doença de Alzheimer, Parkinson, entre outras, tem a mobilidade reduzida, o que gera dificuldades para realizar atividades e movimentos simples.

Possuímos cuidadores que trabalham especificamente com assistidos que apresentam déficits motores. São profissionais treinados com técnicas específicas para realizarem transferências, para auxiliarem no banho, na alimentação, nas mudanças de decúbito e em todas as situações que exijam planejamento motor.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas?

Na contratação do plano mensal, concedemos 10% de desconto, no primeiro mês. Solicite já um orçamento e peça seu desconto. Promoção com prazo determinado, não perca.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

NOSSA MISSÃO É: Melhorar a qualidade de vidas das pessoas, oferecer cuidado humanizado com respeito.

VISÃO: Ser uma empresa, referência de cuidadores de pessoas.

VALORES:

  • Integridade e Segurança: Preservação da vida como valor fundamental da empresa.
  • Excelência: Buscar uma melhoria contínua, na prestação de serviços, aliada às melhores práticas.
  • Empreendedorismo: Novas perspectivas para os negócios e mobilizar recursos para sua implementação.
  • Relações de qualidade: Cultivar relações de transparência, respeito e confiança.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Solicite uma visita, para a nossa equipe, SEM COMPROMISSO, que comparecerá à residência do (A) paciente OU RESPONSÁVEL, elaborando assim um perfil do atendimento/procedimento, que em conjunto com a família, irá suprir suas necessidades.

Home Care, Cuidador de Idosos em Higienópolis

Empresa:  Star Bem – Cuidador de Idosos
Responsável: Michell
Telefone: 11 4837-5736 / 11 96133-3943
Endereço: Avenida Paulista, 1.439 – 1º And. – Conj. 12 – Bela Vista – São Paulo – SP
Site: www.starbemidosos.com.br

SOLICITAR ORÇAMENTO