VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Buffet de Churrasco e Crepe a Domicílio no Paraíso

Empresa: Buffet Tribus
Telefone: 11 3481-1011 |
WhatsApp: 11 96349-2723
End.: Rua Rio Hipiauguí, 1526 – Santa Madalena – São Paulo – SP
Site: www.buffettribus.com.br

Buffet de Churrasco e Crepe a Domicílio no Paraíso

Somos um buffet especializado em atendimento no local, seja uma residência, salão de eventos, empresas, etc.

Nossas opções são variadas, atendemos buffet de CREPES, CHURRASCO, MASSAS, COQUETEIS, COFFE BREAK, CHÁ DA TARDE, FEIJOADA, STROGONOFF entre outras opções.

Atendemos FESTAS DE ANIVERSÁRIO, CASAMENTOS, EVENTOS CORPORATIVOS, EVENTOS SOCIAIS, SALÕES DE FESTAS, E NA RESIDÊNCIA DO PRÓPRIO CLIENTE.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

A principal dúvida é sobre se o serviço contratado será realmente entregue, e garantimos que sim, afinal são mais de 10 anos atendendo a eventos com o máximo de zelo e qualidade.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

A vantagem de se contratar um Buffet é a comodidade de aproveitar seu evento com seus convidados, pois o mesmo se encarregará de todo o serviço de alimentação.

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Atendemos todos os dias das 08:00 as 22:00h.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Atendemos a todos os perfis de clientes, tanto pessoas FÍSICAS, quanto pessoas JURÍDICAS.

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Sim basta dizer a palavra “VALORMAIS” e consulte seu desconto.

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Acreditamos ser uma excelente opção a nossos clientes, pois além de atuarmos com seriedade e profissionalismo a mais de 10 anos no mercado de BUFFET A DOMICILIO, estamos sempre buscando excelência e o mais alto grau de profissionalismo, sempre proporcionando o melhor atendimento com a máxima qualidade nos produtos que utilizamos.

Nossos profissionais trabalham uniformizados, asseados, são educados e corteses, nosso material sempre de 1ª linha, utilizamos talheres de inox, pratos de porcelana, copos e taças de vidro, toalhas de tecido, etc.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Sempre procurar referências sobre trabalhos anteriores de quem deseja contratar e também conhecer pessoalmente a empresa.

Procurar um valor justo é sempre indicado, mas nunca se baseie apenas em “MAIS BARATO” pois pode ser uma experiência ruim.

Buffet de Churrasco e Crepe a Domicílio no Paraíso

Empresa: Buffet Tribus
Telefone: 11 3481-1011 |
WhatsApp: 11 96349-2723
End.: Rua Rio Hipiauguí, 1526 – Santa Madalena – São Paulo – SP
Site: www.buffettribus.com.br

Solicite um Orçamento