VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Gráfica na Chácara Santo Antônio

Empresa: Gráfica Rápida Kaizenprinter
Telefone: 11 2359-3006 | 11 2359-3003
WhatsApp: 11 99726-4360
End.: Av. João Carlos da Silva Borges 440 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP
Site: www.kaizenprinter.com.br
Site: www.grafica-kaizenprinter.com.br
Facebook: www.facebook.com/kaizen.printer

Gráfica na Chácara Santo Antônio

“Materiais gráficos, impressões digitais, impressões offset, cartões de visita, folders, flyers, folhetos, livretos, convites, pastas, impressões com verniz localizado, impressões com laminação Bopp, impressão preto e branco, manuais, manuais tecnicos, encadernações modelo TCC, encadernações personalizadas capa dura, encadernações em espiral, encadernações em wire-o, livros, hotmelt, cartazes. Materiais comunicação visual, Banners, Faixas, adesivos personalizados, impressão e instalação de adesivos personalizados, placas adesivadas, crachás pvc, crachás eventos, impressão e gravação em placas de metal.

Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

Você tem quantidade mínima e máxima ? Não temos imprimimos qualquer quantidade

Seu prazo é rápido ? Muito Rápido dependendo da quantidade de um dia para o outro, ou em horas

O que preciso fazer para ter um orçamento rápido? Por favor, encaminhe um email com todos os dados do produto ex. quantidades, tamanhos ou formato, colorido ou preto e branco, se possível gramatura do papel e o arquivo em alta se tiver

Tenho que ter um aquivo para poder imprimir meus trabalhos com vocês? Não! não há necessidade nos podemos criar do zero apenas vai demorar mais um pouco para entrega do trabalho final.

Vocês fazem logo de minha Empresa? Sim fazermos não só o logo, mas também toda a arte necessária para uma boa divulgação.

Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

Todo nosso material produzido tem como objetivo a divulgação de sua Empresa seja ela Empresa Física ou Jurídica.

São produtos gráficos materiais de primeira qualidade. Em papéis e nas mais diversas mídias do Mercado de Comunicação visual ex. Banners, Faixas, adesivos, placas…

Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8:30 hs as 18hs

Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

Estamos localizados bem próximo ao Brooklin, Chácara Santo Antônio e Santo Amaro. Temos fácil acesso pela nova “Ponte Laguna” bem próximo a Marginal Pinheiro e também pela Av. Santo Amaro sentido Marginal seguindo pela Av. João Dias próximo ao Clube Hípico de Santo Amaro e Ao McDonalds da Av. João dias.

Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

Grandes e Pequenas Empresas, Agência de Publicidades, Pessoas Físicas para eventos particulares, Pessoas Jurídicas, Escolas técnicas, Escolas Em Geral, shoppings, lojas, restaurantes, hotel

Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

Descontos a vista em dinheiro serão concedidos normalmente, temos descontos promocionais mensais que devem ser consultados quando efetuarem o contato para poder valida-los .

Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

Temos um diferencial, somos rápidos e com qualidade.

Somos rápidos por quê temos equipamentos Digitais de última geração e quê tem a capacidade de absorver grandes demandas muito rápido, temos também para esses equipamentos técnicos residentes onde o equipamento não espera (parado) o técnico chegar.

Além disso, cada equipamento tem o seu backup extra. Isso quando falamos em IMPRESSÃO DIGITAL.

Já em IMPRESSÃO OFF.SET em nossa outra unidade 24hs temos o privilégio de poder absorver uma grande demanda de impressão de um dia para o outro com entregas muito rápidas e qualidade inigualável.

As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

Em todos os ramos as promessas são muitas, tratamos isso com muita seriedade e transparência cumprindo sempre com o acordado.

Muitas Empresas têm atendimento virtual e quando dá um problema, simplesmente o cliente não consegue falar com ninguém, nos aqui temos o pós-venda e acompanhamos o trabalho até o final e sempre será um prazer receber nosso cliente, pois não temos atendimento virtual.

Gráfica na Chácara Santo Antônio

Empresa: Gráfica Rápida Kaizenprinter
Telefone: 11 2359-3006 | 11 2359-3003
WhatsApp: 11 99726-4360
End.: Av. João Carlos da Silva Borges, 489 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP
Site: www.kaizenprinter.com.br
Site: www.grafica-kaizenprinter.com.br
Facebook: www.facebook.com/kaizen.printer

Solicite um Orçamento