VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

O futuro da saúde no Brasil esta na Clínica Popular

Não é segredo para ninguém que a cada dia menos pessoas tem acesso a planos de saúde, seja porque o desemprego aumenta a cada dia, ou simplesmente porque as empresas começam a cortar este tipo de benefício, que num futuro próximo, será ofertado apenas por grandes empresas.

Mas ai o que fazer? Uma consulta particular custa de R$ 300,00 a R$ 400,00 e ficar na dependência do sistema básico de saúde não é uma alternativa para a maioria das pessoas.

Justamente já prevendo este cenário é que grupos empresariais criaram as grandes redes de clínicas populares.

Nestas clínicas, você encontra tudo o que precisa, e melhor ainda, a um preço muito mais próximo da realidade da maioria da população brasileira.

Mas onde encontrar uma clinica popular?

ConvenioSocial

Ciente da procura cada vez maior por clínicas populares, foi lançado o portal www.conveniosocial.com.br, o 1o marketplace de saúde popular do Brasil.

Nesta plataforma você vai encontrar centenas de opções de médicos, clínicas e demais profissionais de saúde que estão dispostos a atender a população, com a mesma qualidade de qualquer profissional particular, a um preço que você pode pagar.

O melhor é que você não paga nada para usar a plataforma. É 100% grátis, e muito em breve eles prometem OFERECER consultas 100% grátis, através de permuta com seus credenciados.

Vá direto ao PONTO

Então, faça seu cadastro e encontre a melhor opção para o seu problema. Clique no link abaixo, e boa sorte na sua procura, afinal, nada é mais importante que a saúde.

http://www.conveniosocial.com.br

Se você administra uma clínica popular e quer oferecer seus serviços pela plataforma, faça seu cadastro no link abaixo. É grátis para quem usa e para quem oferece os serviços de clínica popular.

 

http://www.conveniosocial.com.br/cadastro

Gostou do artigo? Ele foi útil a você? Se gostou, compartilhe em suas redes sociais, e ajude mais pessoas a encontrarem uma clínica popular.