VENDAS: 11 3458-5227 | SUPORTE: 11 98097- 4302 [email protected]

Loja De Planejados Em São Caetano

Empresa: Marcenaria GMW
Telefone: 11 4365-4633 | 11 2381-8188
WhatsApp: 11 94702-0718
End.: Av. Senador Vergueiro, 3703 – Anchieta – São Bernado do Campo – SP
Site: www.marcenariagmw.com.br
Facebook: www.facebook.com/moveismarcenariagmw/

    Loja De Planejados Em São Caetano

    Qualquer tipo de Móveis Sob-Medida

    MARCENARIA GMW | +24 ANOS DE TRADIÇÃO

    A Marcenaria GMW é uma fábrica de Móveis Planejados situada em São Bernardo do Campo/SP, nossa marcenaria atua no mercado moveleiro há mais de 24 anos, realizando atendimento de marcenaria em São Paulo e regiões da Grande São Paulo.

    A Marcenaria GMW foi fundada em 1992, e desde então vem construindo uma ótima reputação no mercado, pautada no compromisso, qualidade, ética e responsabilidade social.

    Nossa marcenaria realiza a fabricação de móveis planejados com o que há de melhor em matéria-prima, e por tanto atuamos em parceria com os melhores fornecedores do ramo moveleiro, e assim garantimos móveis com acabamento e qualidade superiores.

    A Marcenaria GMW em São Bernardo do Campo/SP conta com uma fabricação própria, sendo assim a produção é realizada dentro de nosso galpão, sem que haja terceirizações ou intermediários no processo de montagem, o que garante aos nossos clientes um controle de qualidade em toda a cadeia produtiva.

    Em nossa fábrica de móveis planejados contamos com os melhores e mais eficientes maquinários, que permitem que tenhamos melhores cortes e acabamentos em nossos móveis.

    Sem contar que agilizam nosso processo de produção e assim podemos ter prazos mais curtos para entrega dos móveis.

    Trabalhamos com diversos tipos e linhas de Móveis Planejados:

    • Cozinhas Planejadas
    • Dormitórios Planejados
    • Salas Planejadas
    • Móveis para Banheiro
    • Móveis para Áreas Externas
    • Móveis para Instalações Comerciais
    • Móveis para Áreas de Serviço
    • Closets
    • Home Office, e muitos outros.

    Pense nas principais dúvidas que as pessoas tem quando estão pensando em consumir o seu produto ou serviço, e cite aqui as principais perguntas e as respostas.

    Móveis modulados
    Os Móveis modulados são formados pela junção de módulos e peças criadas pela indústria moveleira. Funciona como um conjunto de peças infinitas que o cliente escolhe para compor o módulo.

    Para móveis modulados é possível escolher número de módulos, seus formatos, a disposição interna das prateleiras, o modelo das portas e até os puxadores. Porém, os módulos possuem um tamanho pré-estabelecido e podem não se encaixar perfeitamente aos espaços deixando cantos sem preenchimento. Esses padrões de tamanhos possibilitam a produção em massa de um produto com poucos diferenciais.
    Móveis planejados
    Para a fabricação dos móveis planejados são utilizados como matéria-prima módulos pré-fabricados em dimensões padronizadas que se encaixam entre si, para a finalização são utilizadas peças de acabamento. Ou seja, o projeto é desenvolvido a partir das peças já determinadas pela fábrica recebendo apenas acabamentos.

    A produção dos móveis planejados é seriada assim como a dos móveis modulado, a diferença é que na casa do cliente, após a aplicação dos acabamentos fica sob medida.

    Para montar móveis planejados é necessário maior número de ferragem e de recorte na montagem.
    Móveis sob medida
    Móveis sob medida são projetados do zero a partir das medidas exatas do imóvel. As peças são fabricadas pela marcenaria para encaixar milimetricamente nos ambientes.

    Os móveis sob medida são peças únicas trabalhadas pelos marceneiros, por isso, nos móveis sob medida os arquitetos ou designers de interiores podem investir em frisos, molduras diferenciadas e recortes com profundidades fora de padrão, recortes para colunas e pilares indesejáveis, se adequando perfeitamente ao ambiente.

    A produção dos móveis sob medida é mais elaborada e detalhada, possibilitando usar cores personalizadas e materiais diferenciados.

    Os móveis sob medida são peças especiais de alto padrão, que permitem a otimização de todos os espaços dos ambientes.

    Caso seu produto ou serviço ainda não seja conhecido, diga para que ele serve, quais as vantagens em relação aos produtos tradicionais, que tipo de ajuda ele pode oferecer as pessoas.

    Na Marcenaria GMW os projetos personalizados de móveis planejados são desenvolvidos com a ajuda de um projetista profissional, que é responsável por desenhar o projeto 3D conforme o as especificações e dimensões do ambiente do cliente, de forma a permitir que o cliente analise como o móvel ficará. O projeto em 3D também permite que o cliente analise as também o tipo de madeirado ou revestimento que poderá ser incrementado no projeto, além de eliminar as chances de erro no projeto.

    Se você tem um negócio físico, informe o seu horário de atendimento.
    Horário de Funcionamento de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hs e sábados das 9:00 as 14:00hs

    Se você tem um negócio físico, fale um pouco sobre suas instalações. Diga como chegar, pontos de referência, sua estrutura. Enfim, tudo que acredita ser um diferencial.

    A Marcenaria GMW é uma fábrica de Móveis Planejados situada em São Bernardo do Campo/SP, nossa marcenaria atua no mercado moveleiro há mais de 24 anos, realizando atendimento de marcenaria em São Paulo e regiões da Grande São Paulo.

    A Marcenaria GMW conta com uma fabricação própria, sendo assim a produção é realizada dentro de nosso galpão, sem que haja terceirizações ou intermediários no processo de montagem, o que garante aos nossos clientes um controle de qualidade em toda a cadeia produtiva.

    Em nossa fábrica de móveis planejados contamos com os melhores e mais eficientes maquinários, que permitem que tenhamos melhores cortes e acabamentos em nossos móveis.

    Quais as pessoas que normalmente consomem seu produto ou serviço?

    Residencial e Corporativo.

    Você pode dar algum tipo de desconto para quem disser que te encontrou através das nossas ferramentas? Se sim, que tipo? Pode ser algum brinde também.

    Daremos um vale compra de 5% no pedido, para ser usado como descontos em nossos produtos.

    Se coloque no lugar do seu cliente, e nos conte: Porque ele deve escolher você ao invés do seu concorrente.

    São mais de 24 anos no mercado, galpão de 700 m² de área fabril, Maquinários modernos que permite acabamentos perfeitos, equipe de profissionais qualificados de fabricação. Consultores especializados em decoração de interiores para ajudar na construção e elaboração de seu projeto.

    As pessoas costumam pensar bem antes de consumir algo: Quais os principais cuidados que esta pessoa deve ter na hora de escolher onde comprar ou de quem consumir o serviço que você oferece.

    Escolher uma empresa que já esta a mais de 2 décadas no mercado, que certifica seu produto, que tenha qualidade na venda e na pós venda.

    Loja De Planejados Em São Caetano

    Empresa: Marcenaria GMW
    Telefone: 11 4365-4633 | 11 2381-8188
    WhatsApp: 11 94702-0718
    End.: Av. Senador Vergueiro, 3703 – Anchieta – São Bernado do Campo – SP
    Site: www.marcenariagmw.com.br
    Facebook: www.facebook.com/moveismarcenariagmw/