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24 ABR
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Pode parecer mentira, mas é sim possível você conseguir novos clientes através do Google gastando apenas R$ 1,43 ao dia.

– Quando o assunto é aparecer bem nas pesquisas do Google, só existem 3 caminhos para o seu negócio: Você pode fazer campanhas patrocinadas, conhecidas como Google Adwords, ou fazer um excelente trabalho de SEO e tentar posicionar seu site, ou, fazer parte de uma plataforma que consegue resultados orgânicos , sem pagar por clique , através da estratégia de Inbound Marketing
– No caso do Google Adwords, o investimento vale a pena, pois os resultados são bons, mas o problema esta no custo da ação, pois você paga por clique, paga para alguém configurar sua campanha e paga para manter seu site sempre atualizado e preparado para converter as visitas. Empresas grandes investem até milhares de reais para conseguir bons resultados, mas na média, com R$ 1.000,00 mensais você já consegue bons resultados.
– Quando o assunto é posicionar o seu site através de estratégias de SEO, o principal problema esta no custo, pois o site tem que ser constantemente revisto e adequado as critérios do Google, que mudam com bastante frequencia. Além disto, o trabalho tem que ser feito por argumentos, e normalmente os negócios tem vários argumentos, o que torna o trabalho de SEO eficaz para alguns termos e infecaz para outros, além de ser um trabalho de custo elevado. Empresas que investem em SEO gastam em média R$ 2.500,00 mensais.
– Agora, quanto a posicionar seu negócio na busca orgânica, o desafio é maior ainda. Hoje, o que o Google prioriza de verdade não são as técnicas de SEO , mas o CONTEÙDO que seu site fornece. O melhor caminho para conseguir estes resultados é ter um BLOG que seja constantemente atualizado e otimizado, que tenha provas sociais e tempo de domínio, entre outros detalhes. Ou seja, leva tempo para uma pequena empresa conseguir isto. Não é só uma questão de investimento.
Para você poder usar a seu favor a força da estratégia de divulgação através de BLOGS, é que criamos o CLUBE do BLOG.
A primeira plataforma brasileira a apostar nesta estratégia, utilizando uma plataforma que já conta com resultados práticos de centenas de clientes.
Como funciona o Clube de Blog?
Simplicidade e eficácia são as palavras que definem o Clube do Blog.
Ninguém conhece melhor o seu negócio que VOCÊ, e o Google valoriza demais este tipo de coisa, afinal, VOCÊ pode dar o tipo de informação que o usuário Google esta procurando.
Basta você nos contar, através de nosso formulário eletrônico, o que você faz ou o que pretende divulgar, seus dados de contato , seu site (Se tiver) e nos enviar. O resto é por nossa conta.
Iremos revisar seu texto, encontrar o chamado “argumento de atração” ou “pergunta vendedora” , otimizar e publicar em nossa plataforma, que já tem todas as regras exigidas pelo Google.
São 8 anos de autoridade e milhares de comentários autênticos, vindos de resultados orgânicos, de forma espontânea.
Mande imagens do seu estabelecimento ou produto e nos conte sem preguiça o que as pessoas precisam saber sobre ele. Os textos devem ser inéditos e ter ao menos 300 palavras, pois ninguém quer saber algo pela metade.
Outro ponto muito importante: Não faça PROPAGANDA. As pessoas estão cansadas de publicações que falam apenas que tal negócio tem o melhor preço, o melhor sabor , a melhor qualidade, a entrega mais rápida, e bla, bla, bla, bla.
Quando você aparece como artigo de um BLOG , você deve ser isento, e buscar autoridade. É isto que VENDE, é isto que atualmente convence as pessoas. É isto que faz o Google posicionar centenas de artigos do nosso blog no topo das pesquisas. A VERDADE.
A venda é uma consequencia desta 1o impressão.
E depois que seu artigo estiver publicado, você vai saber exatamente quantas pessoas estão lendo seus artigos, em uma relatório enviado pelo Google. Um relatório que mostra a verdade dos fatos, sem manipulação. Diferente de algumas plataformas que enviam relatórios construídos internamente, no Clube do Blog quem te mostra a verdade dos fatos é o Google.
Facebook
Que o Google é fundamental para qualquer negócio hoje em dia, ninguém tem dúvida, mas o facebook também tem um grande poder de divulgação.
Só que as pessoas não conseguem divulgar seu negócio sem a ajuda de bons profissionais, e muitas vezes isto custa bem caro.
E não adianta ficar publicando foto de fundo de quinta, daquelas que parece que seu negócio esta fazendo um saldão geral, ou então, fazer aqueles “textões” que ninguém lê.
Utilizando o clube do blog você vai fazer uma postagem profissional, que aparece como atrativo para que a pessoa clique e saiba mais, pois passa a imagem de uma notícia, algo profissional e que transmite confiança.
Você pode usar seus artigos para divulgação em grupos, através da sua fã page ou da sua conta pessoal, e pode ainda pedir que seus clientes e amigos façam o mesmo, pois basta clicar no botão curtir do seu artigo e PRONTO.
Além disto, muitas outras pessoas irão fazer o mesmo para você, afinal, todos compartilham boas notícias, mas quase ninguém compartilha uma propaganda ruim.
Seja através de resultados orgânicos, ou utilizando faceads, você vai fazer uso da mesma estratégia de grandes empresas, mas sem precisar de um profissional para fazer este trabalho.
Faça da maior rede social do mundo um aliado do seu negócio, mas para isso, seja PROFISSIONAL.
Planos e Preços
No ClubedoBlog você tem 2 opções:
Plano Avulso
R$ 89,00 por artigo, que fica ativo por 60 dias. Neste plano, seu investimento será de R$ 1,48 ao dia.
Plano Assinatura
Neste plano, você tem os seguintes serviços:
a) Publicação de 1 artigo novo todos os meses.
b) Dicas de como construir o melhor artigo e como montar uma estratégia de vendas contínuas.
c) Todos os seus artigos ficam ativos e vendendo enquanto você estiver pagando a sua mensalidade.
d) Relatório mensal enviado pelo Google com todos os dados de audiência dos seus artigos.
e) Acesso ao nosso portfólio completo de soluções , com super descontos, para que você possa fazer tudo o que precisa, como Páginas de Captura, Chat para atendimento via celular , Funis de Vendas com sequenciamento de vendas automático, consultoria com nossos especialistas em Inbound Marketing , criação de sites e hotsites, etc.
O valor mensal da sua assinatura é de R$ 99,00, e você pode suspender na hora que desejar, sem nenhum tipo de burocracia.
Para você pensar: Vamos fazer alguns comparativos.
Anuncio em revista de Bairro, de meia página
1 edição
Alcance estimado de 10.000 pessoas
Retorno estimado de 1 clientes.
Custo R$ 650,00
Investimento por cliente = R$ 325,00
Campanha de Google Adwords
30 dias
Alcance estimado de 25.000 pessoas
Retorno estimado de 15 clientes
Custo de R$ 1.000,00
Investimento por cliente = R$ 66,66
Panfletagem
7 dias
Alcance estimado de 12.000 pessoas
Retorno estimado de 10 clientes.
Custo de R$ 2.500,00
Investimento por cliente = R$ 250,00
Post de Inbound Marketing do Clube do Blog
30 dias
Alcance estimado de 120 pessoas
Retorno estimado de 8 clientes
Custo de R$ 99,00
Investimento por cliente = R$ 12,37
Estas estatísticas são baseados em negócios de varejo , com ticket médio de R$ 150,00 , e com base em resultados dos últimos 180 dias, para 305 argumentos.
Com base nestas dados, o mais importante indicador para avaliar se determinado investimento esta valendo ou não, que é o ROI, fica assim:
Pode se dizer que a campanha teve retorno quando, no mínimo, os resultados foram capazes de pagar a aplicação. A fórmula é dada por: ROI = (Retorno do Investimento – Custo do Investimento) / Custo do Investimento. O resultado pode ser multiplicado por 100 para expressar o valor em percentual
Revista de Bairro – R$ 325,00 – R$ 650,00 / R$ 650,00 = ROI de -50%
Google Adwords – R$ 2.250,00 – R$ 1.000,00 / R$ 1.000 = ROI de 125%
Panfletagem – R$ 1.500,00 –  R$ 2.500,00 / R$ 1.500 = ROI de -66% (Negativo)
Clube do Blog – R$ 1200,00 – R$ 99,00 / R$ 99,00 = ROI de 1.112%
 Vamos publicar seu 1o artigo?
– Antes de escrever seu artigo, não deixe de ler estas dicas:
As pessoas que procuram por algo fazem pergunta antes de encontrar o que querem, e normalmente estas perguntas envolvem questões como quanto custa, onde encontro, para que serve, o que faço se , quais as vantagens.
Portanto , não perca tempo falando de coisas que as pessoas não querem saber. Responda a estas questões, e seu artigo será muito mais lido.
Não queime sua imagem falando bem de si mesmo. Passa uma imagem, de quem conhece aquilo que esta oferecendo, Não diga que tem o melhor preço, se não pode confirmar isto. Não diga que seu produto tem o melhor sabor, se não tem razões concretas para isto. Ninguém é o melhor em tudo o tempo todo, e as pessoas sabem disto. E as pessoas não vão escolher quem diz que é o melhor em tudo. Elas vão escolher aquele que passa mais confiança.
Se fizer comparativos, não critique ninguém. Apenas mostre porque você é uma escolha melhor do que seu concorrente.
Se receber críticas, não esconda estas críticas. Responda de forma a reconhecer que errou caso tenha errado, ou que esta sempre disposto a melhorar seu produto ou seu serviço. Seja claro.
Não nos envie imagens amadoras e ruins. Capriche , pois mais vale uma boa imagem do que um monte de imagens ruins.
Não tente falar de tudo ao mesmo tempo. Se você tem uma academia de ginástica, por exemplo, e oferece aulas de musculação, de lutas marciais e natação, faça um post para cada um dos seus serviços. As pessoas não são genéricas. Cada uma tem uma necessidade, e você deve entender desta forma.
Agora que você já sabe como fazer seu artigo, mãos a obra. Preencha o nosso formulário e aguarde seus novos clientes.
– Nome
– Endereço
– Telefone
– Site
– Links de suas redes sociais
– Melhor e-mail para receber orçamento ( Aquele que você sempre abre)
– Sobre o que você quer falar?
– Artigo com no mínimo 300 palavras.
– Anexar imagens ( Limite de 3 imagens)
Obs: Se você não tiver SITE, não se preocupe, pois as pessoas irão entrar em contato através do telefone ou enviando pedidos de orçamentos e informações por nossa plataforma.
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Marcio Hahne
Marcio Hahne.
12 anos de ampla vivência em Internet é GOOGLE Partners Certificado
:: E-mail: marcio@valormais.com.br
 

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