10 razões para você ser um concessionário ConvênioSocial
1 – Não estamos começando do ZERO.
Qualquer negócio que tenha a internet como base, precisa de algo fundamental: Tráfego.
Por melhor que seja o negócio, sem tráfego, a coisa não vai andar e com o tempo , a tendência é se desidratar a tal ponto de desaparecer.
Mas tráfego não é algo simples de se conseguir. Ou você COMPRA e paga caro por isso, ou você consegue desenvolver estratégias incríveis para geração de tráfego orgânico, e isto, pode apostar, é para poucos.
O ConvênioSocial não esta começando agora. Você não esta sendo convidado para participar de um projeto que nasce do zero, onde tudo é novo.
Desde 2019 no ar, a plataforma já recebeu mais de 5 milhões de usuários, e todos os meses, ao menos 150.000 pessoas acessam o site, a procura de serviços de saúde a preço popular.
Este tráfego vem do Google, que é onde acontecem as procuras por serviços médicos, e tem origem 100% orgânica, ou seja, não pagamos nada para aparecer nas pesquisas Google.
Para você ter uma idéia, segundo o próprio Google, para se conseguir um tráfego assim de uma hora para a outra, seria necessário um investimento mensal de R$ 200.000,00, o que tornaria o negócio totalmente inviável.
E o melhor de tudo é que temos a estratégia testada e validada para aumentar em 10x este tráfego, em curtissimo espaço de tempo, assim que aumentarmos nossa rede de credecenciados, e VOCÊ é parte fundamental neste processo.
2 – O tamanho do mercado
Nós atuamos em um mercado que não para de crescer, e que não vai parar NUNCA.
Hoje temos 170 milhões de brasileiros sem planos de saúde , e que dependem do SUS, ou de recursos próprios quando precisam cuidar da sua saúde ou da saúde de algum familiar.
A prova disto é o crescimento exponencial das clínicas populares. Sem falar que todos os grandes nomes do mercado de saúde no Brasil, como a DASA, por exemplo, criaram unidades especializadas neste segmento, pois sabem que a grande maioria destes 170 milhões de pessoas irá fazer um esforço extra para conseguir pagar por uma solução para seu problema de saúde, mas desde que isto esteja dentro de suas possibilidades.
As pessoas podem escolher se querem ou não trocar de celular, se farão uma viagem de final de ano, ou se irão pedir a melhor e mais cara pizza no final de semana, mas quando o assunto é DOENÇA, deixa de ser uma questão de escolha. Elas postergam seus planos para poder cuidar da saúde.
3 – O valor REAL do seu investimento
Muitos negócios quando são apresentados tem um valor de investimento inicial substimado.
Se você vai aderir a um negócio, e ele tem um custo de adesão de R$ 10.000,00 , por exemplo , você tende a considerar que este valor será o seu investimento inicial.
Mas, com o passar do tempo , descobre que calculou mal o valor do seu investimento inicial.
Imagine que você tenha hoje uma renda mensal de R$ 5.000,00 , seja tocando seu negócio atual ou trabalhando para os outros, e que para fazer seu negócio girar, tenha que se dedicar 10, 12 , 14 horas por dia. E que este negócio demore 6 meses para te dar um retorno de R$ 5.000,00.
Como você vai pagar suas contas nestes 6 meses? Logo, o correto seria você ter reservado R$ 40.000,00 como capital inicial.
O concessionário ConvênioSocial precisa se preocupar apenas com a taxa de adesão, de R$ 2.000,00 , pois já no primeiro mês começa a ter retorno.
E como o negócio pode ser tocado sem necessidade de dedicação total, caso você tenha um emprego ou algum outro negócio, pode perfeitamente conciliar as 2 coisas até o momento que se sentir confortável para se dedicar exclusivamente ao nosso negócio. Isto, claro, se assim desejar, pois a tendêndia é que com o passar do tempo, você precise dedicar ainda menos tempo ao nosso negócio.
4 – O valor do tempo
Existem bons negócios a partir da internet, mas alguns deles custam muito mais do que você pensa.
Negócios que são complexos, que exigem dedicação full time, curvas de aprendizado longas, negócios que exigem experiência anterior, ou disposição em aprender coisas totalmente novas, que você nunca viu antes, e que talvez nem tenha mais disposição em aprender.
E depois que esta no negócio descobre que esta trabalhando muito mais do que antes e ganhando menos. A única diferença é que agora ao invés de gastar 12 horas entre ir, trabalhar e voltar do trabalho, você passa 14 horas trancado em seu quarto.
O negócio ConvênioSocial é para qualquer pessoa que saiba ler e escrever corretamente. È para você começar no dia seguinte, sem cursos , sem truques, sem mágicas.
E é um negócio que você vai poder fazer acontecer dedicando de 4 a 6 horas por dia, talvez até menos.
Claro que você pode ficar maluco com seus resultados, e dedicar o dia todo a isto, e inclusive trazer pessoas para trabalhar com você, mas isto será uma escolha sua.
Nossa experiência comprova que com 4 horas de trabalho por dia, ai na sua casa e em qualquer horário, você consegue construir uma renda mensal de R$ 5.000,00 em poucos meses. Se você trabalhar com afinco durante estas horas, no 3o mês já pode ter esta renda mensal.
Então, pense comigo: Você prefere trabalhar 4 horas por dia e ganhar R$ 5.000,00 ou trabalhar 14 horas para ganhar o mesmo valor?
Qual é o valor do seu tempo?
5 – Vender exige empenho, talento e investimento
Quando se fala em VENDER, muita gente treme, e não é difícil entender o porque disto.
Ou você investe em compra de tráfego, e ai precisa de dinheiro e de conhecimento técnico, ou parte para a abordagem direta a seus potenciais clientes.
Muitas vezes você gasta o dia todo com reuniões , sem falar na despesa com locomoção, e só o que ouve é “vamos analisar e te retorno”, e este retorno nunca acontece.
Outras vezes as pessoas até gostam daquilo que você esta vendendo, mas na hora do preço, o que você ouve é “nossa….tudo isto? Achei que fosse mais barato”.
Sem falar nos calotes. Vender não é a mesma coisa que faturar, pois muita gente compra, mas seja pela razão que for, na hora de pagar, não pagam, e ai , além do prejuízo, vem a revolta, e isto vai minando sua disposição.
Mas talvez você pense assim:”Estou num negócio onde as pessoas ME procuram para comprar o que eu ofereço”, e sim, isto pode acontecer.
Se você vende uma marca de perfumes famosa, que as pessoas adoram, e você consegue gerar muitos contatos, não vai perder tempo com vendas, mas vai ter que trabalhar muito no quesito ATENDIMENTO. E sabemos como é complexo atender bem as pessoas.
Neste negócio você não precisa VENDER nada para ninguém. E também não precisa montar estrutura de atendimento.
O usuário do sistema não paga NADA para usar a plataforma ou o app, e o credenciado não paga nada para oferecer seus serviços.
E se não tem cobrança, se não tem valores a serem pagos, as portas se escancaram.
Se você cobrar R$ 10,00 por algo que vale R$ 1.000,00 , é capaz de ainda enfrentar objeções, porque as pessoas tendem a olhar para aquilo que vão gastar, sem pensar no que podem ganhar.
Neste negócio você não vai ouvir NÃO.
6 – Os exemplos de sucesso
O novo ConvênioSocial foi desenhado usando como base de inspiração os negócios na internet que REALMENTE deram certo.
Google, Instagram, Whatsapp , Nubank, Ifood, Uber , MercadoLivre, entre outros, tem uma coisa em comum: Eles não cobram NADA de seus usuários.
Quem paga estes negócios são aqueles que conseguem fazer dinheiro através deste negócio, e uma vez dentro, não saem nunca mais.
Imagine que o Ifood cobrasse R$ 2,00 para que você pudesse fazer um pedido pelo aplicativo, ou que o Uber tivesse uma taxa de R$ 3,00 que você devesse pagar a cada vez que fosse chamar um taxi??!!!
Ou pior ainda, pense em você tendo que ter uma conta para fazer pesquisas no Google, com cobrança mensal de R$ 50,00 no seu cartão de crédito , ou se a conta no NUbank não fosse grátis?
Será que estes negócios teriam tido o mesmo sucesso?
Foi dentro deste princípio que desenvolvemos o ConvênioSocial. O usuário NUNCA vai pagar nada para encontrar consultas, exames , terapias, tratamentos, etc , com custo muito mais baixo.
Hoje, milhões de brasileiros pagam para ter cartões que dão descontos em consultas e exames, porque não tem uma opção como o ConvênioSocial.
Ninguém vai querer pagar por aquilo que pode ter de graça, inclusive com mais vantagens, não é mesmo?
7 – Oceano Azul
Este é um termo utilizado por marketeiros quando querem vender a idéia de que algum projeto vai velejar em ondas calmas, pois existe demanda e não existe praticamente concorrência.
Não podemos afirmar tal coisa, mas podemos garantir que NÃO EXISTE AINDA no mercado ninguém fazendo o que nós vamos fazer.
Como qualquer negócio, com o tempo surgem os concorrentes e surgem aqueles que copiam o que esta dando certo, e foi assim com o Google, com o Ifood ou com o Uber, mas , aqueles que saem na frente sempre terão vantagens, e muitas vezes se mantem no topo por anos , e as vezes até décadas.
Esta talvez seja a sua única chance de entrar em um negócio que pode realmente ser um GRANDE negócio.
Pense no arrependimento de você ver em alguns meses que perdeu uma grande chance? Imagine você sabendo que o ConvênioSocial se tornou um grande sucesso e você perdeu a chance de fazer parte deste grande negócio porque preferiu trocar de celular?
8 – More onde quiser.
Muitos negócios que são vendidos como digitais, exigem na verdade muita sola de sapato. Você até desenvolve o produto em casa, mas na hora de vender, tem que fazer reuniões e mais reuniões.
Se você mora numa grande cidade como São Paulo, por exemplo, não vai faltar quem visitar, mas , e se você mora em Tangará-SC, uma pequena cidade com 8.000 habitantes? Em 1 semana corre o risco de já ter batido em todas as portas de possíveis clientes.
O negócio ConvênioSocial foi criado para que voê possa tocar de QUALQUER lugar do Brasil, MESMO.
Mesmo morando em Tangará, você poderá atuar no mercado de Joinville, Curitiba ou São Paulo, sem nem mesmo conhecer estas cidades e sem precisar conhecer.
A única coisa que você precisa é ter acesso a internet. Isto é ser um negócio DIGITAL.
9 – Infinitas possibilidades
Hoje focamos em oferecer a nossos usuários consultas e exames com preços acessíveis, e a nossos parceiros, o encaminhamento de pacientes, que é o que eles mais precisam.
Mas já estamos preparados para expandir nossa oferta de serviços, com procedimentos odontológicos, procedimentos estéticos, locais de saúde, como academias, estudios de pilates, shiatsu , natação, serviços veterinários, soluções em crédito para quem precisa parcelar tratamentos, apoio jurídico para pacientes, médicos, dentistas, etc , parcerias com industrias farmaceuticas , farmácias de manipulação, lojas de suplementos, etc.
Levar benefícios as pessoas, sem cobrar nada por isto, e sem que elas tenham empregos formais ou tenham que aderir a cartões de desconto é o nosso objetivo.
10 – Concorrência amiga e parceiros de peso
E, para finalizar, a última razão para que você seja um concessíonário ConvênioSocial.
O mercado de saúde popular não pará nem vai parar de crescer, e grandes grupos investem cada vez mais nisto, abrindo novas unidades em todos os cantos do Brasil.
Mas, para nós, isto não é concorrência, pois eles REALIZAM o serviço, e nós atuamos apenas como uma ponte entre quem precisa e quem pode oferecer o serviço, ou seja, cada nova unidade que abre, é um novo parceiro para a nossa plataforma.
E já vamos começar com grandes parceiros, que irão apresentar nossa plataforma para seu público, pois tem em seus quadros pessoas que não tem outra opção quando o assunto é cuidar da saúde , que não seja encontrar lugares com preços acessíveis.
Parceiros como Sabesp, Cetesb , Prefeitura de São Paulo, etc.
Agora é com você!!!!! Abraçar a idéia e ter a chance de fazer parte de um grande negócio, ou se prender ao medo e continuar a espera do negócio mágico.